terça-feira, 11 de dezembro de 2018

OS AVARIADOS DOS AVALIADOS AVALIADORES


O sumo pontífice da mentira e chefe do crime organizado do reduto de Contumil não dorme para as suas gentes. Conclave de cardeais, arcebispos e bispos, monsenhores, abades, priores, párocos de taberna e do calor da noite, abadessas iluminadas da taverna do infante, pastores, diáconos, capatazes, serventes da fruta, discípulos e condiscípulos, macacos, carneiros, trauliteiros, bobos indigentes, fruta encornada! Todos têm de prestar a sua serventia e manter-se alerta na consecução dos preceitos papais.

O regabofe da aplicação dos princípios missionados e doutrinados numa hierarquia em que todos os serventes têm de demonstrar o seu servicinho para continuarem a receber as bênçãos da impunidade que o papa recebeu do alto meritíssimo de uma dita justiça detergente dos pecados criminais e que, assim, o imunizou contra as penas do crime.





O Benfica, finalmente, acordou de uma letargia que o varre em todo o desporto em que compete, desde as equipas principais até aos mais baixos escalões da formação. É tudo tão descarado que os anos dourados culminados no processo do apito e das escutas dos protagonistas em viva voz teriam vergonha das suas desvergonhas envergonhadas, que eles, então, não imaginavam que seus crimes pudessem ser exaltados na ara abençoada da impunidade!

Anos dourados na corrupção desportiva e nos resultados falseados das competições e, posteriormente, dourados pelas pílulas servidas pelos investigadores, procuradores do ministério público, privado se comportando ao serviço do vigário mor, e, a final, em banho de ouro pela meritíssima consagração da impunidade dos criminosos.



Cheios de pressa, atabalhoadamente, tentam os discípulos encartados no crime da escola papal, investidos na função da sua aplicação, tapar o sol com uma peneira tão esburacada pela enormidade dos crimes cometidos contra a verdade desportiva, expressão esta banida do seu dicionário da aldrabice.

Avaliam-se a eles mesmos sem rebuço porque se réstia tiveram de vergonha na cara, do que muito se duvida, ela se foi há muito nas cinzas doutrinárias do conclave papal do crime organizado. Apresentam um relambório qualquer como prova de vida da mentira, erigem as premissas que lhes convém, tiram as conclusões adequadas ao seu angélico desempenho do papel para que foram incumbidos e que têm de cumprir sob pena de excomunhão.

Juízes em causa própria, nem sequer se lembram que o POVO sabe que vivem na ilegalidade, aquela ilegalidade arbitral que a todos enlameia, incluindo uma justiça desportiva, mesmo aquela que num hiato provocado pela falta de leitura do seu breviário ousou sublinhar e decretar essa ilegalidade, uma ilegalidade justificativa da continuação da ilegalidade como essa própria justiça desportiva deu exemplos condignos logo após o momentâneo esquecimento das normas papais que lhe são impostas e numa tentativa coroada de êxito que evitou a excomungação dos seus arietes da injustiça.



Poupadinhos na verdade desportiva, um pecado capital na doutrina papal, apresentaram apenas … 9 erráticos maus comportamentos!

Misturam numas centenas de casos para mitigar o destempero mas têm de confessar, afinal, que os tais 9 erros foram apurados nas únicas 33 intervenções analisadas.

27,2 % de erro com um sistema que tão propagandeado foi pelos “amigos da verdade desportiva”! Uma verdade desportiva que se alapou debaixo de uma mantilha rota muito mais que seus buracos naturais, dividindo-se o mal pelas aldeias para não deixar um apito só levar com as asneiras encomendadas e direccionadas a favor dos tais amigos … da verdade desportiva!



E porque não nos querem passar a informação que se tornou a mais pertinente e desejada com o seu pomposo estudo, para se poder avaliar se aquela mediocridade tinha algum grão de seriedade e de interesse?

Digam onde estão os tais 9 erros da sua avaliação em causa própria!

Que erros foram esses?

Quem foram os infractores?

Quem deles beneficiou, directa e indirectamente?

Quais os resultados falseados que provocaram na verdade desportiva?



Ficamos à espera ou é, mais uma vez, segredo dos deuses lá de cima, do conclave pontifício?

Não foi essa a incumbência recebida dos seus superiores donos das manigâncias, vós, avaliadores e avalistas em causa própria, apenas paus mandados da sua aplicação em forma?!



Só 9 fraudes?

Tão avarentos na poupança da amostragem das suas trafulhices por procuração! Só neste fim de semana futebolisticamente desportivo, árbitros dos jogos dos amásios do roubo e divulgação da correspondência privada, um deles o macho que faz pequenito o periquito Vidigal, outra a fêmea escancarada na submissão dos recados do seu senhor, cometeram 6 erros graves e de falsificação de resultados! 6 erros, dois terços da sovinice apresentada pelos avaliadores em causa própria! E não estamos a contar com os que Xistra cometeu contra o Benfica que, talvez por mor de Lucifer – o conclave pontifício assim o entendeu, é óbvio – não deram resultado, muito embora os machos de pirolito ou periquito Vidigal, sabendo-se abençoados com a impunidade xistral, tudo tivessem feito para enviar às urgências hospitalares o maior número de jogadores do Benfica.

Aliás, em Setúbal estava tudo em família e em família ficou! Machos de periquito Vidigal com sua impunidade abençoada pelo Xistra! Xistra impune abençoado de perto por madame Fontelas, figuras sinistras que o conclave papal descobriu nos tempos recentes para nomear os compadres arbitrais e VARistas avariados e para os observar na sua sabedoria catequizada.



O ódio aos merecimentos desportivos do Benfica é tão atroz que até num jogo de futebol entre miúdos de 14 anos, um destes de lagarto forrado, um bom aprendiz do copianço dos carroceiros adestrados e não encabrestados lá do conclave pontifício, pisou o seu adversário de Manto Sagrado estendido no chão, propositadamente, com toda a sua azia intencionalmente demonstrada, como se estivesse a passar numa estrada sem obstáculos, bem sabendo que seu adversário, que acabara de derrubar, estava estendido à frente das suas patas.

E o árbitro, o árbitro que se supunha ainda em aprendizagem e em consolidação de saberes e competência?

Apesar de jovem estudante, esse demonstrou já saber tudo da missa papal criminosa!



A aldrabice é tão descarada que já ninguém acredita no destino da mera incompetência que sonega a premeditada aldrabice que vicia o próprio óbito de toda a verdade desportiva. A manipulação da verdade desportiva é premeditada, é mandatada e direcionada aos interesses do papa da mentira e chefe da escola do crime organizado. O obituário da verdade desportiva agora é feito em cerimonial de luxo, com tudo às claras para que todos os seus fiéis saibam os caminhos do seu céu … ou do seu inferno! Agora não são precisas chamadas clandestinas para ocultar os compadrios, as combinadas tramoias, os aconselhamentos matrimoniais, a fruta que na actualidade até parece activa nos desempenhos fora dos motéis e da taverna do infante.

Rui Pedro Vaz, o único Jornalista digno de o ser na espelunca que abunda naquelas televisões de excrementos, disse sem peias e com toda a clareza que um árbitro VAR confidenciou a amigos que, perante um erro patente, não decidiu emendar o erro … por falta de coragem!



O desporto em Portugal tornou-se um lodaçal, tudo sob implementação, ordenança e doutrinação de um papa que fundou e chefia uma escola do crime organizado. Um papa da aldrabice, do ódio, da manigância, da falsidade e consagrado impune, inimputável mesmo, conquanto nunca tenha sido mandado internar pelos que lhe consagraram essa qualidade, uns meritíssimos que aplicam a justiça da injustiça.



Por isso, já se dá como certo e com fundada razão que o próximo árbitro do porto-Benfica será o dragão domado no campo de treinos da Maia – se é que isso não foi mera panaceia na aldrabada, que a dita ameaça nem direito teve a participação criminal – e apelidado de maluquinho por um caceteiro aperta gasganetes por 19,13 euros, árbitro esse chamado Artur Soares Dias!

E que o VAR será o dragão de camarote, o domesticado Manuel de Oliveira! Pode ai, no seu camarote forrado a aldrabice, dormir a sua soneca VARista na paz dos deuses protectores do conclave de que faz parte como prior, que Soares Dias tomará conta dos interesses do dono comum!

E sempre fica mais barato e evita que Nandinho das facturas gaste tanto dinheiro no aconchego do motel da cidade do futebol!


E a MEO, mesmo correndo o risco de falha providencial ao seu patrocinado, não será ataviada com a sua incompetência desde que se aliou ao conclave papal.

3 comentários:

  1. Caro Coração encarnado: Mais uma vez nos delicias com uma torrente avassaladora de verdades que jamais podem ser escamoteadas. Consegues ser brilhante neste assombroso português! Continua Coração Encarnado. És realmente um farol que ilumina o nosso fervor benfiquista. Obrigado e peço-te que continues nesse teu vibrante combate.

    ResponderEliminar
  2. Belo texto. Parabéns.
    O desporto é só o reflexo de algo maior que está enfermo neste país...
    País este agrilhoado pelos poderes podres da justiça e maçonaria, que nos impedem enquanto povo, de sair da cepa torta.
    Bem haja e viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Grande texto, como habitual.
    Mas isto é a organização criminosa da mafia de contumil, com experiência de quase 40 anos na arte do crime, da corrupção, da coação, das ameaças, da chantagem, em todos os órgãos do poder Civil e desportivo.
    Denunciar é importante, fundamental, necessário, mas insuficiente...
    Temos que utilizar os nossos canais de comunicação para fazer uma verdadeira guerra a esta seita do crime organizado, pois as autoridades não só em Portugal mas principalmente só actuam quando pela comunicação continuada de denúncia, se torna obrigatório agir, pela força do impacto na opinião pública...
    É aqui que o Benfica deve apontar o foco da comunicação, juntando às exposições, denúncias e processos crime por inação a todos os órgãos da FPF e da Liga, bem como aos seus representantes!
    Acções Judiciais que visem os órgãos de tutela mas também de cariz individual!
    Coloca-los em tribunal e obrigar a passarem a vida miserável de fantoches submissos a responder por todos estes crimes:
    Desde a não classificação e informação de critérios de avaliação de árbitros, não divulgada, até à alteração de uma decisão correta da equipa de arbitragem, por parte do VAR!
    Existem dezenas de casos que configuram crime e deturpação da verdade desportiva!
    Os gabinetes de advogados do SLB, são competentes, falta a vontade da direção do Benfica avançar para os órgãos da justiça civil e ter uma comunicação intensa e incisiva...já agora com a BTV em canal aberto, codificando apenas os horários dos jogos transmitidos em direto, até porque também é interesse da NOS, como nosso sponser e parceiro de negócio, ter um campeonato limpo, transparente, com equidade de tratamento a todos os intervenientes e, com o mais importante...defender o bom nome do SPORT LISBOA E BENFICA!

    ResponderEliminar