sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

AS LICENCIATURAS À RELVAS E O INDIGENTE J. MARQUES

Este procurador do MP tirou uma licenciatura por equivalências, à moda Relvas.
Os seus actos mais mediáticos provam que ele de Direito pouco sabe, se é que sabe alguma coisa.
A estapafúrdia de uns justiceiros do tempo actual bem espelhada nos actos deste procurador do MP e de muitos outros, incluindo da Magistratura Judicial.
À primeira vista, parece que ele não actua por clubite, embora ela possa lá estar assolapada. No caso do jornalista canadiano não se pode falar em clubite, a não ser de um partidarismo, se é que o foi.
O que fica bem visível é a sua ausência de competência para o desempenho da missão de que o incumbiram.
Já se fala em pedidos de indemnização! Se acontecerem e o Estado for condenado, quem paga somos nós todos, tal como pagámos a incompetência do mesmo magistrado no caso do jornalista canadiano.
Quanto é que o Estado lhe cobrou pelas suas incompetências?
E aos seus superiores hierárquicos?
Uma bandalheira!
Todos sabem, cá dentro e lá fora!
A Justiça Portuguesa é a principal responsável pelo atraso do País!

O indigente J. Marques, face à queda total de uma acusação que, além de extremamente incompetente, era profundamente ridícula para qualquer pessoa mesmo não pertencendo à esfera específica do conhecimento do Direito, interroga-se a quem vai aproveitar a ida a julgamento de Paulo Gonçalves acusado de corrupção!
Não é preciso ser-se muito inteligente para responder! Apenas se tem de ser um pouco mais inteligente de que ele, J. Marques!
A resposta é simples!
Sendo J. Marques um insolvente indigente, aí está o seu presente!
Vai servir-lhe a ele próprio para minimizar um pouquinho que seja a sua indigência! Já não precisa de passar a noite de Natal nas estações do metro!
E, para já, Paulo Gonçalves é tão culpado como ele! Ou seja, ainda não foi julgado e condenado de nada, tem de se presumir a sua inocência!
Tal como ele, arguido J. Marques, apesar de ele não o merecer!
De facto, um aldrabão, criminoso praticante dos crimes de divulgação de correspondência privada roubada, e falsificador encartado de documentos pela sua truncagem feita com dolo, não merece sequer a presunção de inocência!
Aliás, ele foi julgado e condenado pela ERC por essa falsificação. Uma falsificação provada e bem provada. 
Agora, que as autoridades judiciais se apressem na sua condenação judicial que a prova foi feita e está patente e bem documentada!

Em Portugal é assim, ainda sob responsabilização da Justiça! Deixam-se à solta criminosos comprovados que, ainda por cima, julgam os outros pela imagem que veem ao espelho quando se põem diante dele! 
J. Marques bem fabricou o arranjinho do e-nada e que antes ele pomposamente pretendia ser o e-toupeira do Glorioso Benfica!
J. Marques e toda a ajudinha de pê jotas, de procuradores do MP tipo o deste processo e o daquele que foi condenado pela Relação do Porto por arranjinhos a favor do único clube português condenado por corrupção desportiva tentada e que a aceitou por saber que ela correspondia à realidade dos factos!
Nessas coisas, na trafulhice, na escola do crime organizado, estão, não 10 anos à frente mas séculos! Está-lhe nos genes! Vem já desde o irmão andrade que, para além de trair a memória de seu Pai e trair o seu irmão mais o honroso Salgueiros, roubou o campo de futebol para o entregar ao clube dos actuais fruteiros do calor da noite!

Pois é, J. Marques e papa de Contumil! Ainda não foi desta, nem nunca o será, que conseguiram derrubar o Glorioso Benfica ao seu nível rasteiro de pequeninos na dimensão de bairro, mas grandes na escola e na prática do crime organizado!
O Glorioso Benfica é Grande demais para vocês, tão rasteirinhos e indigentes!
Agora, preparem-se para pagar as indemnizações que vos irão ser cobradas, assim a Justiça ande e faça Justiça!
É evidente que para indigentes, um por insolvência decretada e julgada, outro por insolvência de fair play financeiro e sob protectorado da troika uefeira, resta-nos sempre algum receio de não haver dinheiro para pagar essas indemnizações.
Todavia, esperem pelo troco!


6 comentários:

  1. Klap .. Klap.. Klap .
    Arrasar esse gatuno azul e demais companheiro presente de natal perfeito era ver esse xico e o seu presidente no xelindro a pagar com língua de palmo o roubo ia ser o meu presente fantástico natalício

    ResponderEliminar
  2. Klap .. Klap.. Klap .
    Arrasar esse gatuno azul e demais companheiro presente de natal perfeito era ver esse xico e o seu presidente no xelindro a pagar com língua de palmo o roubo ia ser o meu presente fantástico natalício

    ResponderEliminar
  3. Temos de estar em alerta máxima com esses selvagens tudo e possível desde batotas até ameaças essa seita de criminosos faz olho aberto Benfica forcaaaaa Benfica

    ResponderEliminar
  4. Bravo Coração Encarnado! Cáustico e assertivo como sempre! Parabéns e um Bom Natal.

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS POR MAIS UM FANTÁSTICO POST, DESEJO DE BOAS FESTAS

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS POR MAIS UM FANTÁSTICO POST, DESEJO DE BOAS FESTAS

    ResponderEliminar