quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

OS ESQUISOFRÉNICOS DO DOPING E DA TRAULITADA ENCOMENDADA


As trafulhices que são a génese de todo o reino do bairro de Contumil subtraído à ordem nacional, fundado e reinado desde então pelo papa fugitivo quando preciso é assegurar a sua impunidade sacrílega, já atingiram a maturidade própria da meia-idade.

Cerca de 40 anos de vida impune na aldrabice, na intrujice, na vigarice, tudo dons permitidos pelos poderes duma Nação que tolerou e mesmo consentiu mais do que uma mera autonomia de bairro, concedendo uma independência total face à lei, à ordem e ao direito regentes no Estado supostamente uno, não apenas acomodam todas as volúpias da insanidade mental como as publicitam delirantemente de modo destrambelhado que é a consequência natural dos mesmos delírios insanos.

A idade sénior no meio de uma lixeira de falcatruas que tem todas as suas cloacas entupidas de tanto desvario gera inconveniências naturais no senso geneticamente inexistente do próprio papa do reino e que obviamente contamina os contaminados cardeais, arcebispos, bispos, abades, priores, curas de aldeia, diáconos, ratos da sacristia, milicianos, serventuários, serviçais servos da gleba, escravos do amo, idiotas úteis.

A congénita epidemia papal é altamente contagiosa e não tanto pela doutrinação e lavagem cerebral da corja mas por uma predisposição hereditária que consegue potenciar a níveis quase etéreos a alucinação e o desvario à ilusão esquizofrénica efabulada.



É sobejamente sabido por todo o cidadão que nem física, nem mentalmente pertença a este reino do crime organizado e impune – e não necessita de qualquer informação médica – que a alucinação esquizofrénica não reconhece a doença porque para ela o doente é sempre o outro, associando-lhe no seu desvario ilusionista o seu próprio tresvario.



No espetro do doping, pouco mais há a acrescentar. Alguns que conseguiram manter a sanidade, apesar dele, bem como o sossego do físico porque afastados da milícia trauliteira do reino – e até pistoleira, no caso de joelhos que não ajoelham aos ditames papais que ordenam a renovação no vício que abominaram, dando aso à fuga, não para Vigo, evidentemente – servem de testemunho real confessado ao mundo inteiro



 Na área da traulitada que molesta o físico, o reino da escola papal do crime organizado começou por desencantar uma filial em que predominam os seus milicianos dos assaltos às áreas de serviço das autoestradas. O “Canelas” faz jus ao nome e as canelas dos adversários são disso o testemunho que fez abandonar da liça muitas das que se quiseram preservar, mantendo as distâncias apropriadas.

Milicianos ilegais, todavia, mas sacramentados pela impunidade que tiveram e têm uma escola-mãe já com a maturidade bem sedimentada pela meia-idade de que desfruta.

O desvario pela imaginosa fábula dos assalariados na lesão dos doutorados nos procedimentos é a mais delirante fase da esquizofrenia que consegue imaginar alucinatoriamente um duende invisível – para o cidadão comum ajuizado – a lesionar o coiro daquele que passa atestados de menoridade sapiente aos terapeutas do reino!

Nem a seta do cupido é tão invisível … e certeira!

Só vendo!



E mais não digo que a prodigalidade o testemunha!

1 comentário:

  1. O SLB é grande demais para esta javardeira, andarmos submetidos a estes marginais e termos de competir em desigualdade com esta cagalhoada que se intitula de futebolista é uma paródia de mau gosto. O Benfica com o seu poderio de adeptos, mobilizador e dinamizador económico, até do país, deveria puxar dos seus galões e não se deixar espezinhar por este lupen, doê-se a quem doê-se, bastava a ameaça de largar esta merda de liga para se integrar na liga espanhola, depois entendessem-se na javardice e na miséria porque faltava o que paga este circo de malabaristas e querem fazer dele palhaço pobre.

    ResponderEliminar