quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CONCEIÇÃO DOS BONECOS, OS PAGAMENTOS QUE FALIRAM E OS TERRORES DA FRUTA


Conceição dos bonecos quando fala, fala! Então, vêja-se!

As imagens de áudio têm-nos dado constantemente imagens de Conceição dos bonecos a falar com os árbitros. Está a pedir-lhes, na maioria das vezes, que o deixem ir tomar banho mais cedo para o balneário.

E, bastas vezes, os árbitros têm-lhe dado o seu consentimento!

Junto dos pés de microfone, depois, lança fora toda a sua azia! A água do banho estava fria e a culpa foi dos consentidores!

Farto de consentimentos extemporâneos, veio um dia destes afirmar, de novo aos pés de microfone, os árbitros são uns tipos porreiros, coitados, não se lhes deve pedir mais banhos antecipados, até porque a água quente está no limite!

Ainda mais proximamente, avisou de vez os pés de microfone:

«não falo mais de arbitragens», que é como quem diz,“não dou mais para este peditório”!



Arrumada a questão dos banhos antecipados, Conceição dos bonecos vira-se para os topes.

«Não, não, o meu clube do bairro de Contumil não está no top da Europa!

Está no top mundial … da fruta! Da fruta, senhores!

Então os senhores romanos não conhecem o calor da noite lá pela taverna do infante?!

São todos uns ignorantes! E a revista France Football é a maior de todos eles! Vê-se logo até na atribuição daquelas botas de ouro! Darem duas àquele Gomes do meu clube frutado e não mas darem a mim?!

E agora, nem no top 30 o colocam?! Ao menos que pusessem lá a fruta»!



E pronto, Conceição dos bonecos deixou de fazer o peditório aos árbitros, zanga-se com os romanos que preferem um golo a desperdiçarem tempo! De resto, dizem as más-línguas que o clube frutado é o campeão do desperdício de tempo nas provas da UEFA!

E também se zangou com o Filipe vale-tudo! Qualquer dia Conceição dos bonecos também leva uma sarrafada, que a alcunha é para se respeitar!





Disseram as mesmas  más-línguas que dirigentes do clube da fruta se encontraram em amena cavaqueira com empresários de jogadores do Moreirense, poucas horas antes do jogo entre os dois clubes.

Mas logo outras, mais recatadas nas intenções, vieram pôr água na fervura.

Não, não, aquilo é um encontro de pessoas de bem! Foi organizado pelo Liga do Proença que não se preocupa só com a brilhantina! Aquilo são encontros imediatos de terceiro grau! Deve ser para que ambos os clubes em disputa façam de tudo para dar um espectáculo decente e que não haja cadeiras a voar como em Guimarães! E foi entre amigos!



Previdente brilhantina, previdente!





Há cerca de um ano, Bruno de Carvalho, impante nos seus dias de glória apenas aguados de títulos, peidava-se frente aos pés de microfone!

«Está pago, meus senhores! Está pago»!

E fez brilhar ainda mais a oca presunção de uns Ferreiras, de uns Barrosos, de uns Pinas, mesmo de uns Varanda, seus (de Bruno) meros parapeitos, de uns confessos Mendes dos pozinhos! …



E não é que agora o seu amigo de Peniche, record de mentiras, envergonhado todavia, veio pela calada da noite dar a notícia, «empresas reclamam cinco milhões em dívida»?!

  



Não há dúvida! O Glorioso é Grande, Muito Grande!

O 10 a zero ajuda mas os terceiros olhos dos clubes da fruta e dos croquetes é que estão completamente aterrorizados! E os seus avençados no esgoto da comunicação social sobre futebol que a desventura nos atirou em sorte fazem eco das fraldas borradas! Estas coisas, basta comparar, não são ditotes de ignorantes genuínos! São tolices de mentecaptos intelectualmente esquizofrénicos!

Veja-se um pouco das ditas, pelos tipos, ligas competitivas!



E já agora, as maiores goleadas do Benfica no Campeonato Nacional.

Não há dúvida, sentem-se tão pequeninos estes avençados! As pessoas de mente sã, que são a esmagadora maioria, ainda, não vos levam a mal! Afinal, vocês são o que são na realidade!



Ah! E já agora que estamos com a mão na massa, Senhor Simões, eu que sou mais velho do que V. Exª e que reconheço, no entretanto e por devido respeito, que é também uma das Glórias do nosso Glorioso Benfica, atrevo-me a um aconselhamento.

Se estiver calado, sem sentir necessidades de prova de vida e de espúrias luzes da ribalta, creio que será um grande poeta!
E deixará para os Brunos, Varandas, Pinas, Barrosos, Ferreiras, Mendes e Cia o papel de idiotas úteis … do papa da Madalena!

Sem comentários:

Enviar um comentário