O Benfica avançou com uma queixa no Tribunal Central da Califórnia contra a Google, no dia 9 de abril deste ano. Na base do processo está a permissão da empresa em alojar conteúdo roubado na plataforma, o que aos olhos da lei norte-americana faz da Google coautora do crime.
Em causa estão os vários documentos oficiais dos encarnados que têm vindo a ser publicados em blogues que utilizam o domínio blogspot, que é detido pela Google.
No processo pode ler-se ainda acusações contra a Cloudflare e Automatic, detentoras do rgho.st e wordpress, onde também se encontram alojados blogues que contém documentos oficiais do Benfica, como a página mercadodebenficapolvo.
SE OS RESPONSÁVEIS PELA APLICAÇÃO E MANUTENÇÃO DE UM DIREITO FOSSEM MINIMAMENTE DILIGENTES, OS COMPROVADAMENTE CRIMINOSOS HÁ MUITO QUE ESTAVAM NA CADEIA E BANIDOS DO SEU CHAFURDO FUTEBOLEIRO QUE ENVERGONHA O FUTEBOL NACIONAL.
FALA-SE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, PJ E JUIZES, NÃO DAS AUTORIDANES NACIONAIS FUTEBOLEIRAS, CONIVENTES … E VAMOS A VER SE É SÓ ISSO E SE ELAS NÃO CONTÊM NO SEU SEIO MESMO CO-AUTORES DA CRIMINALIDADE SUBJACENTE.
NEM NICOLAS MADURO, NA VENEZUELA, SE SENTE TÃO IMPUNE E ININPUTÁVEL!
VERGONHA!
Sem comentários:
Enviar um comentário