terça-feira, 4 de setembro de 2018

O BOLOR SALAZARISTA

A substância da decisão do IPDJ que pretende punir o GLORIOSO BENFICA, que é o que essencialmente interessa, assenta, segundo aquele Instituto Estatal, em factos ocorridos nos seguintes jogos:
- Benfica-Guimarães, de 13 de Maio de 2017 que podia dar o Tetracampeonato;
- Benfica-Braga, de 9 de Agosto de 2017;
- Benfica-Belenenses, de 19 de Agosto de 2017;
- Benfica CSKA, de 12 de Setembro de 2017;
- Benfica-Braga, de 20 de Setembro de 2017;
- Benfica-Nacional da Madeira, de 16 de Maio de 2016, que deu o tricampeonato;
- Benfica-Besiktas, de 13 de Setembro de 2016.

Descrevendo os "alegados factos", diz o escriba justiceiro:

- No dia 13 de Maio de 2017, quando o Benfica festejou o seu primeiro Tetra, estariam mais cerca de 200 espectadores do que o número máximo permitido e alguns deles terão festejado efusivamente o primeiro de cinco golos num sector próximo da claque do Vitória de Guimarães, sem nota de perturbações da ordem pública; 
- No dia 9 de Agosto de 2017 os grupos (não organizados) de adeptos Diabos Vermelhos e NN Boys ostentavam faixas como "Demasiado Fiéis para Desistir"; "Honra Agora os Ases que nos honraram o passado"; E Pluribus Unum Sport Lisboa e Benfica; O Glorioso desde 1904". Tais adeptos apresentavam uma atitude irreverente e prepararam uma coreografia do Estádio da Luz;

- Nas outras ocasiões descritas pelos salazarentos com paranoia de justiceiros, dispensa-se a ligação dos factos aos acontecimentos descritos e às suas respectivas datas. Basta a descrição dos "alegados factos" para fazer sobressair o ridículo inimaginável em pretensos decisores de normas jurídicas de que nada percebem. Mas também não era esse - ou seria mesmo! - o objectivo.
Eis as "pérolas" que abrilhantam o aprofundamento cada vez maior da estupidez:

- Tais adeptos proferiram expressões como "ilegais Allez";
- Houve uma empresa prestadora de serviços que auxiliava na afixação de faixas e colocação de bandeiras; 
- uma das faixas apresentava os lábios e a língua estilizados associados à banda rock Rolling Stones, identificado no processo como  um motivo de irreverência;
- Sobre o varandim da maratona Sul foi afixado um escudo nacional que simboliza o clube nacional em título;
- É exibida a esfínge de Cosme Damião, um dos fundadores do Sport Lisboa e Benfica;
- A colocação destes elementos foi apoiada por colaboradores;
- Durante o jogo ouvem-se tambores e megafones;
- São expostas faixas com alusões de adeptos a várias zonas do País;
- Foi facilitada a entrada de um adepto menor de 18 anos que não tinha comprado bilhete;
- No dia do tricampeonato terão sido localizadas algumas latas de cerveja no interior do estádio;
- Os grupos de adeptos não estão constituídos em associação;
- Tais alegações permitem concluir que a Sport Lisboa e Benfica SAD se conforma e apoia a existência de "Grupos Organizados de Adeptos não devidamente organizados".

Não interessam verdadeiramente outras considerações tecidas pelos salazarentos justiceiros, candidatos novos pides. Elas só afundam ainda mais a mixórdia, enchem a  sua fossa da porcaria mais fedorenta e tornam o ar irrespirável. Para cheiro nauseabundo já chegam as bufas do "papa" e do terceiro olho do brunalgas.
Destacar apenas umas considerações mais de nossa autoria.

Escrevem os salazarentos justiceiros, a certa altura, em «alegados» factos. 
Eu diriam que não se trata de «alegados»!
Trata-se de FACTOS, de facto! É que os salazarentos justiceiros estão, de princípio a fim, a revelar-nos, apenas e só, DELÍRIOS
E estes DELÍRIOS são FACTOS … apesar de … DELÍRIOS!

Não existe Lei material nenhuma que obrigue ou possa obrigar grupos organizados em ASSOCIAÇÃO, como os salazarentos justiceiros pretendem para ficarem bem visto perante as alarves estocadas de "pontífices" gps.s da Madalena, seus "cardeais", "bispos" e "padres" da milícia dourada de Contumil, mais as estocadas do terceiro olho de brunalgas e seus prosélitos mal agradecidos que o abandonaram quando ele não soube manter a mama partilhada!

O DIREITO DE ASSOCIAÇÃO, conquistado depois de muito esforço e sacrifício mas com grande satisfação, foi uma conquista fundamental do 25 de Abril de 1974!
Esse DIREITO DE ASSOCIAÇÃO, direito fundamental dos cidadãos, engloba tanto o DIREITO A ASSOCIAR-SE, como o DIREITO A NÃO SE ASSOCIAR!

Então, se vários, podem ser muitos, vizinhos e amigos decidirem, por exemplo, ir a um convívio, assistir a um evento - v.g, tipo concerto num estádio de futebol - têm de constituir-se previamente em ASSOCIAÇÕ?!  

O que os salazarentos justiceiros pretendem é ANTICONSTITUCIONAL!
E quem o afirma são todos os grandes constitucionalistas portugueses mas de renome internacional!

Dizem-se os mesmos salazarentos justiceiros que as - delirantes - punições se enquadram na Lei nº 39/2009, de 30 de Julho que visa "o combate à violência, à xenofobia e à intolerância nos espectáculos desportivos".
Por isso, a actuação descrita nos delírios factuais, acrescentam, "preocupa qualquer cidadão bem formado, pois está em causa a violação de uma lei essencial para prevenir ocorrências anti-sociais" …

Agora compreende-se melhor! Aquelas "claques" que se vangloriam de estar "legalizadas", estão, de facto, "legalizadas para, por exemplo:
- incendiar estádios de futebol;
- assaltar Centros de Estágio dos Árbitros, ameaça-los e aos seus familiares;
- invadir campos de futebol e agredir jogadores adversários;
- assaltar de cara tapada e arriar pancadaria em jogadores e treinadores;
- invadir estádios de futebol com o "argumento" de uma pequena rachinha - que travestis! - na parede numa casa de banho só porque, desportivamente, a coisa está mesmo a correr mal;
- ofender Instituições desportivas adversárias que nada têm que ver com o espectáculo a decorrer;

Estão legalizadas para serem impunes!

E os actos "legalizados" são tantos e tão conhecidos que é maçada descrevê-los todos.  

O que não deixa de ser curioso é que este salazarismo bolorento, que nem os métodos pidescos despreza, se pratica numa Instituição do Estado que está a ser governado por um Governo cujos elementos fundamentais e princípios ideológicos muito se bateram para lhe pôr fim.  



BENFIQUISTAS, os ataques ao GLORIOSO BENFICA por parte de toda esta escória não nos fazem mossa. Basta que nos mantenhamos unidos e os combatamos com a lembrança dos, esses, sim, crimes que cometeram.
Assim sendo, são cãozoada que ladra e ladra porque não sabe fazer mais nada!
Mas a caravana do GLORIOSO BENFICA passa sempre, intocável e altiva! 
O cão só consegue manter-se cá por baixo, rastejando! Não é capaz de mais!
A ÁGUIA GLORIOSA E ALTANEIRA voa pelos CÉUS sem fim! 
E BICA! 
 













Sem comentários:

Enviar um comentário