sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MEU BENFICA

Mexes com os meus sentimentos
Deixa que adormeça todas as noites no teu regaço
Enquanto fecho os olhos e recordo tua história
Para sonhar com tua glória enquanto eu viva
Estou a escrever-te ao ritmo do meu coraçao
Palavras que nao reflectem a tua Imensidade
Mas que estao cheias de fascinaçao
Estou a dar-te palavras de amor
Obrigaçao da minha vontade
Mil vezes tento esquecer-te
Mil vezes voltas em todo o teu esplendor
Quero esquecer-te mas vives na minha mente
Quero nao ouvir-te, mas gritas no meu coraçao
Quero afastar-me mas estás em mim
Volta que quero dizer-te que te amo
Volta que te darei todo o meu amor
Nasci para querer-te e querendo-te tanto
Continuo vivendo para te amar
E amando-te, sonho que és meu
E sonhando morrerei de amores por ti
Provocas-me sentimentos e prazeres
Embriagas-me com a tua Grandeza
Fazes-me desejar-te a cada instante
Provocas ternuras na minha alma
Sonho acordado com os teus êxitos
Quando te olho abandono o Mundo
A minha vontade te pertence
Quando te olho, Amo-te
E nao posso deixar de amar-te
Porque só tu és tu
Nao poderia deixar de amar-te
Ainda que nao te tivesse conhecido
Porque foste meu sonho
E agora és a minha felicidade
Entrega-me uma vitória
E eu te devolverei o meu mundo e o meu Amor
E cada troço da minha vida
Porque nao saber amar-te
É nao ser feliz

6 comentários:

  1. Poesia linda, linda, linda!
    Que grande amor Benfiquista, Anjo de Luz!
    Divinal!

    Abração

    ResponderEliminar
  2. Vou transcrever isto para o Antitripa. Assim farei reclame a este blogue. Diz qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  3. Caro Amigo
    Já sabes que concordo com o que propuseres.
    Conta sempre comigo.

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente maravilhoso este poema. O Benfica e sinonimo de Amor.
    Abraco
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar