segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FRAUDE...deixa-me rir

Já chega de diabices.
Vamos pôr os pés n Terra sem no entanto deixarmos completamente, as chamas da maledicência, que com o seu cheiro a enxôfre teimam em tornar pestilento o ar que se respira em Portugal.
Isto a propósito do termo usado por um qualquer j.e.b. (Já Estou Borradinho), que apelidou de fraude o Fundo de Investimento do BENFICA que, recorde-se, Luís Filipe Vieira andou a preparar durante dois anos e teve a devida autorizaçao da CMVM, a tal que é mais que sabido nao morre de amores pelo BENFICA.
Gostaria de recordar a esse j.e.b., rastejante lagarto, o que é verdadeiramente fraude:
- fraude, é o facto de duas agremiaçoes pactuarem para destruir uma Terceira. Se nao se recorda ou tem dúvidas, pergunte a Joao Rocha, esse mesmo que se insurgiu contra essa fraude e foi posto fora do conselho leonino, porque teve a coragem de dizer nao, teve a coragem de dizer que quando o Ceportém nem dinheiro tinha para comprar bolas de futebol, foi o BENFICA, que lhas cedeu.E uqe como Homem honrado, nao iria apunhalar quem lhe deu a mao, pelas costas.
Pergunte-lhe, vá lá, nao custa nada.
- já agora j.e.b.,isto que lhe vou dizer nao é fraude -é HUMILHAÇAO- apresentar como mérito o ter ficado quatro anos seguidos em...segundo lugar.
Mesmo escamoteando o facto de que foi o sistema safioso que domina o futebol tuga, que fêz "triunfar" o seu grémio ao obter 4 segundos seguidinhos, é humilhante contentar-se com isso.
O segundo é apenas o primeiro dos últimos.
O sr. j.e.b., espremeu a serradura(de péssima qualidade) que abunda na caixa dos pirolitos, para vomitar esta pérola: é fraude porque Javi Garcia nao vale 17 milhoes de euros, e júniores desconhecidos valerem 5 milhoes.
Quero aqui dizer ao sr j.e.b., que estes valores sao consequência dos vencimentos pagos a tempo e horas pelo BENFICA.
Os do seu grémio parece, parece, que por vezes se atrasam.
Será dos sistemas informáticos.
Quem sou eu para duvidar!!!!!!!!
Como o seu grémio que até tem uma academia da pedrada(interpretem como quiserem),estamos a constatar que pela fama que lhe criaram nao tem correspondido minimamente a tanto barulho feito à sua volta.
Ronaldo e Nani? Desculpe mas sao dois jogadores absolutamente vulgares, cuja máquina de propaganda fêz o resto.
Que fizeram no escrete b? Nada de nada, miséria franciscana.
Que tem o sr. contra esses valores? Incomodam-no? Se o seu grémio nem dinheiro tem para comprar um único jogador das nossas escolinhas?
Fraude é pactuar com um clube que há 30 anos corrompe o futebol e nao só, em Portugal.
E o sr. j.e.b., nem tuge nem muge, sempre à espera dumas migalhinhas.
Sr. j.e.b., o sr, deveria conscencializar-se que em Palermo já decidiram apoir o sporting sim, mas o dos arcebispos.
O seu, vao lho deixar cair.
E nao é com estas "genuflexoes" que o papa, lhe dá uma maozinha.
Vai mandá-lo "prós quintos dos Infernos".
O nome Espírito Santo, que vai gerir o tal Fundo de Investimento do BENFICA, que é uma fraude, nao lhe diz nada?

4 comentários:

  1. A impunidade no futebol é vergonhosa. Tivesse o cabeça de cottonette feito as mesmas declarações a propósito de um produto de uma qualquer empresa não ligada ao futebol e a esta hora estava a contas com a justiça. Espero, sinceramente, que a direcção do Benfica e o departamento juridico analisem bem as asnices deste coiso e procedam em conformidade.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Este monte de esterco de cabelinho branco, tem uma inveja do Glorioso que nem dorme.

    Se este fundo é do ENORME, porque raio é que este quadrupe arrota???

    Raivinha, né? Mete a viola no saco e continua a bajular o teu MESTRE peidoso, que vais pelo caminho certo porque de degrau em degrau vais para o lugar onde o Mafioso mandou o Salgueiros, Leça,Boavista,Portimonense, etc. etc.

    BOA VIAGEM!!!! Manda lembrança!!!!!
    .

    ResponderEliminar
  3. Na mouche, Anjo de Luz!
    Tim-tim por tim-tim, espetou-lhas todas no focinho.
    O homem precisa de um psiquiatra com urgência. A não ser que queiram - e haverá muitos lagartos bem desejosos disso - espetar com ele no Júlio de Matos.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Lucífer, a ele quero dedicar esta vitória do Benfica, assim como a todos que passam a vida a sonhar com o Benfica

    ResponderEliminar