segunda-feira, 30 de novembro de 2009

OBRIGADO BENFICA

Todo o Portugal deveria estar agradecido, e muito, ao BENFICA.
Tudo neste País gira em redor do GLORIOSO.
Basta que o BENFICA ganhe, a fisonomía do País muda, a ponto de andar toda a gente com um sorriso nos lábios.
Até a economia melhora.
D.Giorgio di Bufa, o que deveria estar mais agradecido ao GLORIOSO, pois foi desviando atençoes para o BENFICA que montou a máfia no futebol português, e do qual colhe farta fruta, que generosamente distribui por árbitros e amigalhaços na política, autarquias, justiça e que sei eu mais.
Os árbitros, medonhos personagens , de coluna vertebral nao mais consistente que gelatina, porque é prejudicando o BENFICA, que têm conselhos matrimoniais gratuitos, que recebem envelopes vazios com 2500€ dentro, que viajam por esse Mundo fora, e consumidores de cafezinhos e chocolatinhos, fruta para dormir. E porque se nao fosse o roubo constante ao BENFICA, teriam que responder em Tribunal dos desmandos cometidos, pois em qualquer "País do estrangeiro", estariam na pildra.
Até em Paises do 3º Mundo.
Aqui sempre lhes branqueiam a acçao.
O Sportém, porque se o BENFICA nao existisse, nao tinha razao de ser. Criado por viscondes com a corda ao pescoço, para responder à origem genuinamente popular do GLORIOSO, o sportém omo aliás todos os Clubes portugueses, vive em funçao do BENFICA. Só sao relevantes os resultados feitos com o BENFICA, tudo o mais é um marasmo, próprio de gente mesquinha, incapaz de reconhecer o mérito a quem o tem.
Já agora até o Carlos Caralhal pode agradecer ao BENFICA. Segundo o pasquín rascord, é o único que rouba pontos ao JJ.
Muito bem.
Este espécimen, perito em arrumar autocarros de dois andares, foi despedido do “Marítmo”, por absoluta inépcia. Nao sabe treinar, a verdade é esta. Mas com a inevitavel ajuda do árbitro empatou com a Melhor Equipa portuguesa, já está considerado treinador…e dos bons.
E face à evidência do campo de batatas onde decorreu o jogo, inchoi o peito como o perú, para dizer que apenas percebe de futebol.
Percebe?
Só em Portugal.
Agradecido ao BENFICA tem que estar o clube da pedreira. É que se nao Fosse para estar á frente do BENFICA, o braguinha nao estava a ser levado ao colo. O braguinha só está no lugar que está, porque o papa mafioso, com a merda de jogadores que tem, mas que vao ganhar o campeonato, necessita de alguém que faça sombra ao GLORIOSO. E como toni salvatore e paciência de corno, lhe baixam as calças…
Por falar em papa mafioso: diz do alto do seu esclerosado cérebro, que o clube dos envelopes, é grande demais para este País.
Concordo em absoluto, por isso daqui lhe sugiro que o transfira para a Sicília, estará à medida da organizaçao que é.
Por isso digam todos comigo - OBRIGADO BENFICA.

2 comentários:

  1. Grande Lúcifer

    Sempre em forma. Concordo na íntegra com o teor do presente e grandioso texto

    Cumpts
    .

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADO BENFICA !!!!!

    Esta vida sem o nosso SAGRADO CLUBE, era uma pasmaceira do caraças.

    OBRIGADO BENFICA, que ainda és mais ENORME, até mesmo quando não ganhas, porque fazes 10 milhões de Portuguses felizes. Os nossos 6 milhões que estão SEMPRE felizes e os outros 4 do contra.

    OBRIGADO BENFICA, és o sol do nosso contentamento!!!

    PS
    Querido Lider...perdão, Querido Lucifer,
    a jeropiga já está na mala do carro....

    ResponderEliminar