segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O BEIJO DE JUDAS

Um dia isto teria que acontecer: o meu BENFICA, perder.
Nada de mais, nao morreu niniguém, aliás o Desporto como manifestaçao lúdica, como campo de disputa leal, é um hino à vida.
Mas e há sempre um mas, o BENFICA em braga nao perdeu; saiu isso sim mais engrandecido, saiu mais reforçado, saiu vencedor.
Desde há algum tempo, que isto vinha sendo anunciado. O simples facto de um tal de vítor pereira, nao passar cartao às tropas, e pura e simplesmente nomear quem muito bem quer, para onde quer, como e quando quer, outorga-lhe um poder imenso no campo da arbitragem.
Este tenebroso personagem, nas catacumbas da sua desonestidade, manobra e manipula os jogos de futebol.
Esta execrável pessoa, qual vampiro que joga na penumbra da desonestidade, suga o esforço de gente honesta, corrompe o fenómeno social que é o futebol, mina o esforço de quem com tanto esforço, procura honestamente, andar de cara levantada.
Para V´tor Pereira, nao há que jogar com armas iguais, tudo vale no ataque ao BENFICA.
Tem em mao marionetes que gostosamente se deixam manipular, tal como ele cumpriu nos tenebrosos anos em que se auto-intitulou árbitro de futebol, os desígnios do poder da "pronuncía do norte".
Sabe muitissimo bem, vítor pereira quem é o sr. soiza.
Este soiza, é um verme.
Ex-membro dos super dragoes nutre um ódio visceral pelo GLORIOSO, sem se saber muito bem porquê, a nao ser talvez, por ter nascido primeiro com os pés e possivelmente engoliu grande parte da placenta.
Alguém telefonou 36 vezes ao sr.soiza, atendeu duas, a última das quais para dizer " eu quero que o BENFICA se foda, por mim deveria ter levado cinco.
Assim mesmo, sem mais.
Aqui se percebe, o porquê de ter sido nomeado o melhor árbitro em Portugal.
A manobra é apenas uma "reprise", do ano passado: trofense, e logo a seguir nacional.
Do anti-jogo com o marítimo compenaltis perdoados, e que os avençados enalteceram como uma vitória da táctica o postar um autocarro de três andares na área, até ao que se passou no sábado em braga, tem sido efectivamente um "fartar vilanagem".
Tudo se foi preparando com uma minúcia digna da Camorra, inclusivé o beijo de Judas.
O beijo de Judas?
Sim.
antónio salvador foi receber o Presidente do BENFICA ao Vermelhao, num gesto de falsa cortesia.
E pasme-se, Luís Filipe Vieira deixou-se levar.
Viu o jogo ao lado de antónio salvador, foi vexado e com isso arrastou o BENFICA.
Se Luís Filipe Vieira, pensa que sendo um cordeiro, têm mais consideraçao por ele e vao ser justos com o BENFICA, desengane-se, pois os outros sao lobos.
E o que Luis Filipe Vieira está a permitir é que os lobos guardem os cordeiros.
Mas nao só o Presidente deu um belo tiro no pé.
Se bem se recoradam, o ano passado por um golo fora de jogo de David Luís, houve um sr. que Pôs a boca no trombone, que assim só ganharia aos grandes na playstation e mais enormidades.
Por sinal oito dias depois, foi escandalosamente roubado contra o clube dos envelopes e nem tugiu nem mugiu.
E este ano?
Calma e cordialmente foi cumprimentar domingos paciência, numa comovente prova de boa educaçao, (só faltou o beijo hollyoodesco), e da playstation nem sinal.
Nao se passou nada, o futebol português, é um oásis de paz, honestidade e santidade.
"Deo gratias" por estarmos em Portugal.
Reagiu e muito bem o BENFICA, enviando a batalha campal da pedreira ao Ministério Público.
Mas isso é a terça parte do que deve ser feito.
A outra é o corte imediato de relaçoes com o s.c. de braga.
Finalmente a outra, é em Março, quando mossoró e ney vierem à Catedral.

6 comentários:

  1. boas !!! nem sabes o quanto eu estou de acordo contigo ..... viva o benfica , saudações benfiquistas ....

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, Lúcifer.
    E veio na melhor altura. Em cima do acontecimento, por dentro do acontecimento.
    E estava a fazer falta um post teu neste blogue.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Lúcifer sei que não me conheces , como Benfiquista queria dár-te os meus parabéns pelo teu excelente post ,concordo plenamente com as tuas ideias e diria mais ( olho por olho , dente por dente ).
    Um abraço para ti e viva o nosso S.L.BENFICA.

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo excelente post.
    Subscrevo tudo e mais por mim nao esperaria pela volta pois se vivesse la perto e ao passar por eles podes ter a certeza que levavam nas trombas :)
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Lucifer...Perfeitamente de acordo em tudo e principalmente na analogia dos lobos e dos cordeiros...Já aqui comentei anteriormente que o Benfica deve exercer mais a sua influência e o seu poder. Não precisamos de "amigos" deste calibre quando sabemos perfeitamente que mal possam nos espetam a faca.E sabemos tambem perfeitamente ao serviço de quem se encontram. Sou da opiniao de que quem não está connosco está contra nós....Parece-me mais que provado que com bons tratos não se consegue o respeito deste pessoal. Não entendo, ou melhor, não aceito que depois de saber com quem está o Braga e o seu presidente, depois de tudo o que disseram e fizeram quando fomos buscar o Jesus e o Peixoto, sabendo dos contenciosos em tribunal com o mesmo, LFV ainda tenha a "coragem" de se sentar ao lado dele. LFV (logo SLB) não se dá ao respeito. Veja-se como os nossos adversarios falam do nosso clube e como a ele se dirigem (e aqui cabe perfeitamente o exemplo dado pelo Jesus o ano passado, como bem disse o Lucifer, quando o David Luiz marcou um golo em fora de jogo, e a reacção uma semana depois): Não pode acontecer! O clube tem de cair imediatamente em cima deles e com a máxima força possivel, pô-los nos seus lugares, não pode comer e calar. Reparo que depois do que se passou (golo anulado e entrada para os tuneis) não vejo ninguem do Benfica a repudiar com veêmencia essas situações, isto é, "no pasa nada", tudo normal, tudo como antes.
    Não deve o Benfica ter receio de criar rupturas seja com quem for. Não precisamos de clubes "amigos". Só precisamos que as leis do jogo sejam aplicadas com justiça, imparcialidade e de igual forma para todos.
    O Benfica é demasiado grande para se sujeitar a este papel.

    ResponderEliminar
  6. O peidolas está a preparar tudo, com as imagens televisivas vão castigar três jogadores do Braga, não têm alternativa, vão roubar o GLORIOSO em alvalade, enervando alguns jogadores do GLORIOSO até eles não conseguirem resistir aos insultos e serem expulsos.

    Meus amigos , ou nós deixamos de ser tão simpáticos como temos sido até aqui, ou então não tenhamos ilusões, a roubalheira irá continuar.

    Os árbitros do distrito do peidolas são contra o GLORIOSO, o presidente da CORRUPÇAO de arbitragem tem raiva ao GLORIOSO, o pedrinho da proença que se diz de BENFIQUISTA tambem prejudica sempre o GLORIOSO.

    Quem é que iremos encontar isento?

    Saudações BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar