domingo, 16 de agosto de 2009

DIA DE CUMPRIR PROMESSAS


Se JESUS prometeu, vai cumprir.....
Eu acredito... nos jogadores que tudo fazem para honrar o Manto Sagrado que os cobre, acredito no Treinador que tudo fará para levar o Benfica rumo ao Titulo...
Estou certa que os nossos Gloriosos NOS VÃO DAR A PRIMEIRA ALEGRIA NO CAMPEONATO, mesmo sabendo que vão ter de jogar contra tudo e contra todos, mas já nos deram provas das suas capacidades e do seu empenho, por isso eu acredito....
VAMOS TODOS ACREDITAR!!!! afinal somos o BENFICA!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

3 comentários:

  1. Eu também acredito, Rainha!
    Acredito na raça, na força, na qualidade e na competência de todos os nossos guerreiros comandados por Jesus.

    Tenho a certeza de que todos vós, Rainha incluída a, com os seus decretos reais, ordenar ao General que comande as "tropas" do gripo Benfiquista entusiasmante, de princípio ao fim da peleja!

    E a Vitória das nossa tropas, sob a "bandeira de Jesus" e com a Ala dos Namorados sob a égide Real da nossa Rainha e comandada pelo General, será o fim ansiado e normal de tanta bravura.

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou em Recolhimento Espiritual e a preparar a minha Peregrinação até ao nosso TEMPLO, a fim de, com a ajuda de Jesus e seus Apóstolos, conseguirmos que a VERDADE se faça LUZ e nos Ilumine a todos nós.

    AMEN !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que Jesus e seus Apóstolos sejam louvados!

    ÁMEN !!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar