quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

David, o Imperador, e os príncipes com orelhas de burro



Juventude de olhos límpidos, risonhos, sinceros e obstinados, olhar penetrante, decidido e imperial, caracóis suaves e face cinzelada de Benfiquismo, eis David, o novo Imperador do Nobre Reino da Águia Gloriosa e Altaneira.
Impante de Amor Benfiquista, senhoril e insubmisso, impera tanto nas alturas dos Céus como nas planícies e serranias da Terra ou nas profundezas dos Mares, uma Águia Imperial transbordante de bravura, de imponência e de majestade.

Quando um reles Satanás do apito do reino das trevas e do mal, conspurcado de sujidade batoteira, ousa, num arremesso mais de insanidade burrical, substituir e empalidecer o brilho de oiro fino da sua aura imperial pelo amarelo desbotado da cloaca ordinária e putrefacta por onde foi parido, David, o Imperador, rebrilha mais fulgente, desembainha a espada imperial de raios resplandecentes e desbarata todos os satanazes do reino do mal e da imunda sujeira que lhe aparecem pela frente.
E, imponente e majestoso, entrega à Águia, sua Senhora, as delícias da Vitória e dos despojos dos infiéis.

David impera cada vez mais solene, implacável para os satanazes da cúria “papal” do reino das trevas e dos infernos da batota, benevolente e risonho na sua audácia guerreira para os filhos dilectos do Império da Águia Gloriosa.
A Águia Gloriosa, Imperial e Insubmissa à qual David presta a sua vassalagem de Amor e por Amor da qual impera imbatível nos seus domínios do Ar, da Terra, d’Aquém e d’Além Mar, onde quer que chegue a Dama Universal dos seus Amores e da sua Inspiração Imperial.


Do reino das trevas e dos infernos da batota respigam fedorentamente alguns príncipes com orelhas de burro que, na sua zurreira asinina, o que mais conseguem é aumentar o comprimento da sua orelheira burrical, numa demonstração adequada ao reino da insanidade a que pertencem.
Durante a semana, zurraram sem trégua ou descanso asinino para que o seu satanaz impostor lançasse o fedor das suas latrinas na ponta do apito infectado contra David, o novel Imperador do Reino da Águia.

De entre estes asnos de orelhas de burro destacou-se pela asneira um tal Rodolfo, príncipe de orelhas de burro de tamanho adequado ao seu analfabeto ignorantismo. Zurrou daqui, zurrou dali e o que conseguiu foi que o seu macaco, de orelhas e beiços farejantes da sujeira do seu reino, derramasse o seu asnal fedor que julgou nas trevas de um túnel igual ao da sua cúria mas que resplandecia de luz para registar as suas carneiradas e trombadas ululantes.

Em destaque também, o príncipe dos príncipes de orelhas de burro, aquele que vai derramando semanalmente a sua asinina nortada.
Na semana "ante", o seu zurrar sobre quem é a equipa com classe que nos momentos difíceis aparece até se tornou uma realidade, mas uma realidade de cores diferentes às do seu reino batoteiro.
Uma realidade que lhe acrescentou ao seu inferno burrical e satanento um purgatório que debitou em sua cloaca no "aprés", zurrando se dever menos ao Imperialismo da Águia e do seu novel Imperador David do que às debelidades de um inferno de ignorância que deixou parte do campo sem fogueiras satânicas adequadas ao seu zurramento.


Com David, o novel Imperador da Águia Altaneira, Insubmissa e Gloriosa, vos deixa a todos, Benfiquistas deste Reino tão Glorioso, o Coração Encarnado vivo e vibrante com os desejos de um Bom Natal, nesta época de Festejos Imperiais da Águia nossa Deusa, e de rebaixamento de orelhas de burros cada vez mais compridas no seu asnear dos príncipes satanazes do reino das trevas e da sujidade desportiva.

16 comentários:

  1. Mais uma obra soberba do nosso Gil .
    Confesso que andei a semana preocupado com a campanha que foi feita ao nosso ENORME David Luiz com qual seria o desempenho do mesmo no jogo com os corruptos mas sobretudo o que iria fazer o artista do arbitro. Foi uma resposta a campeao sem espinhas e o cartao que levou foi uma injustica.
    Caro Gil Vicente,
    Um santo e Feliz Natal com tudo de bom e especialmente muita saude. Um Feliz Natal tambem para todos aqueles que partilham este espaco. Um Abraco.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Extra artigo
    .......
    Obelovoardaaguia deseja à Administração deste blog e a toda a sua família um NATAL cheio de alegria e um ANO NOVO repleto de Amor, Saúde e felicidade.

    Estes votos são extensivos a todos aqueles que visitam, comentando ou não, este maravilhoso cantinho

    - Off Topic: Se for conduzir NÃO BEBA ...ou beba moderadamente.

    BOAS FESTAS

    ResponderEliminar
  3. Realmente nos dias de hoje vai sendo raro uma tamanha confissão de benfiquismo mesmo de quem se formou no clube. Um exemplo!
    Abraço.
    Realmente, caro Gil o meu Natal vai ser bem mais quentinho, aí pelos 30º graus!

    ResponderEliminar
  4. Bom Natal também para todos.
    E caro JJD, obrigado por ter sabido tão bem abrilhantar este post.

    ResponderEliminar
  5. Boas Festas e fortes Saudações Benfiquistas!!

    ResponderEliminar
  6. Boas Festas a todos, Nuno E BoyGenius, um Feliz Natal e um grande abraço Benfiquista.

    ResponderEliminar
  7. Boas Festasss!!!

    e Que para o ano seja-mos campeoes

    Saudacoes BenfiQuistas xD

    ResponderEliminar
  8. Nao faz mal ja estou habituadoo
    e que para o ano seja-mos campeoes!!!!

    SAUDACOESSS GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  9. E vamos ser campeões, Filipe.
    O vosso entranhado Benfiquismo também merece ser compensado, já que ele nasceu em época mais difícil, em época de poucos títulos.
    É, por isso, um Benfiquismo puro, um Benfiquismo pelo Benfica e não só pelas vitórias.
    Era mais fácil ser Benfiquista como na minha juventude em que tudo eram vitórias do que na vossa. Daí que seja mais de louvar o vosso Benfiquismo, o vosso apego ao Benfica.
    Um grande abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  10. Hoje dia 28, é o aniversário de um CABRAO,na avalizada opinião da sua idolatrada esposa!!!

    Saudemos pois esse CABRAO, que viva muitos anos para assistir de pé, aos exitos do nosso MAIOR e que assista também ao definhar do seu regioal clube!!!

    Parabéns e não minto
    Muitos anos então
    Pró menino Apinto
    Que é um grande cabrão

    ResponderEliminar
  11. Caro Gil, não me agradeça porque é quase uma obrigação dar as boas festas á nossa familia (a familia benfiquista)

    Comprimentos..

    ResponderEliminar
  12. Tem razão, Caro Flip NN

    A família Benfiquista também uma grande família quem se devem dar as Boas Festas.
    E eu, consigo e com todos os Benfiquistas, aqui estamos a desejar um Bom Ano Novo, à família Benfiquista e ao nosso Glorioso Benfica.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar