segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CONCEIÇÃO E A MISSA, PENSAMENTOS, REPENSAMENTOS E VIDIGAL DOS MACHOS


Pergunta-nos Conceição se pretendem que ele vá à missa, no seu espernear de reguila doutrinado pela escola criminosa organizada e dirigida pelo impune mor, o papa madaleno que igualmente dirige o antro de Contumil.

Tem razão aquele que brinca aos bonecos, boneco tornado ele nos seus arroubos de moleque de pêlo na benta! Farto de missas está ele nos anos passados com a albarda que o papa da mentira e seu conclave lhe enfiaram naquela massa cinzenta ridícula!

Uma doutrinação bem moldada na apologia do crime organizado exige um missal e até um boneco tem o direito de se fartar de tanta pregadura!



Conceição teve discípulos seus compinchas que, produto das missas do madaleno, lhe revelaram os segredos que já nem segredos existiam no garoto de ADN birrento e reguila. Desde um mestre André, passando pelo não menos desencabrestado Paulinho, companheiros Couto e Bruto Alves, Deco arremessa botas a árbitros, tudo gentalha bem missionada e missionária do crime desportivo impune.





De ir à missa, estamos conversados! Conceição nem necessita de missa que missa é seu envoltório! Zaragateiro de devoção baptismal, assim o provam presidentes de outros clubes de futebol e colegas de profissão, todos em tremedeira postos, não dos punhos do boneco mas da raiva das mordidas nas canelas!



Não, basta de missas! Não queiram mais que boneco Conceição ande de missa em missa por manifesta superfluidade!

E também não queiram que ele ande a ler o breviário!

Por um lado, está farto e sabe de cor e salteado não apenas a doutrina papal do conclave de Contumil como a sua aplicação prática com abastados excrementos do seu repulsivo e ordinário rancorejar.

Por outro, e bem mais significativo, apesar de pertencer a um clericato conclave papal doutrinário do crime organizado, bem se sabe que, não sendo aquele conclave mais do que um cisma do anti Benfica e da impunidade do seu ADN pró crime, ele, Conceição, nem por sombras é católico!...

  

Façam-lhe, por conseguinte, a vontade! Metam-no numa jaula que, de resto, é o cubículo mais adequado à sua traquinice! Só que os pés de microfone, os que os seguram e os que fazem escrevinhaduras, vão ficar órfãos das enraivadas furiosas de seu boneco e seu brinquedo de estimação!





Justiceiro Meirim mostra-se um engravidado condiscípulo da escola do Madaleno e doutrinado sincrónico na dita e conhecida escola do crime!

Nomeado justiceiro capataz da implementação criminosa da marroada no vermelho, versus sacristão sacramentado na impuridade que julga inimputável o boneco Conceição, não será ele o laxativo beático dos desejos deste boneco.

Boneco Conceição poderá continuar, por isso, o truanesco imbecil, ídolo das pandilhas mercenárias da cartomancia enxergada no seu peculiar espelhamento refletivo.

Cura da raivença não se aplica, justiceiro Meirim dixit, a macaquinhos embonecados que formoseiam a bobalhona corte do conclave papal da escola criminosa organizada de Contumil.





Os presidentes da FPF e da Liga lembram-se, por vezes, de que se deve pensar e repensar a vivência que se vai desenrolando no panorama do futebol português.

Pois que pensem e repensem, se é que a sua sujeição de servos da gleba do chefe papal vos permitir que seja Homens livres-pensadores!



Mas não são, obedecem aos mandamentos papais do crime organizado, arranjam uns escravos adestrados para diluírem a sua responsabilidade, uns ditos conselhos de disciplina e ou conselhos de justiça, mais um apêndice chamado comissão de instrutores com celerípedes no que tange aos processos do Benfica e congelativos dos processos da escola criminosa papal e apêndices submissos a esta, tudo isto destinado a punir o que, na sua demência de cérebros lavados no calor da noite, lá pelas tavernas do infante, venha dos não-alinhados e, em especial, do inimigo que os torna pequeninos pela sua Grandeza Gloriosa!

A estes juntam as figurinhas sinistras de um conselho dito de arbitragem e de um vídeo árbitro em nome de uma “verdade desportiva” de pêndulo inclinado só para diluírem os desmandos sabiamente magicados na torpeza de seus alinhamentos.

Como diz a sempre formosa e inteligentíssima nossa confrade, Leonor Pinhão, se dantes um Calheiros lhes chegava, hoje a coisa fica mais embelezada com os gémeos!

Calheiros & Calheiros, Cia, não é para todos, é apenas para o nosso futebol decadente em verdade desportiva!



Pois que pensem, pensem no mais vergonhoso e descarado atropelo às leis do jogo e da verdade desportiva, uma verdade que seja, de facto, verdadeira!

Pensem na ilegalidade em que descaradamente envolveram a arbitragem, uma arbitragem ilegal e que passou à clandestinidade, sem título que lhe confira, não o figurino do verdadeiro árbitro de uma contenda mas ao menos o grau legitimador das suas bandalhices contínuas direccionadas ao clube do seu dono.

Pensem no antes e no depois, que têm muito que pensar, se tiverem cérebro e inteligência! Pensem no recente jogo entre os compadres mas em que os presentes são distribuídos todos em favor do compadre chefe do conclave e da escola do crime organizado!

Pensem na grande penalidade a favor do compadre mais pobre, porque é mais um sujeitado servo da gleba! Uma grande penalidade que mais uma vez ficou entre os bocejos de um árbitro ataviado e de um var em interlúdio de sesta!

Pensem no primeiro golo do clube do amo, nascido de um legítimo pontapé de baliza oferecido como prendinha, mais uma, em ilegítimo pontapé de canto!

Pensem naquele golo nascido de uma falta descarada cometida pelos beneficiados – e quais as não são, cometidas por aqueles caceteiros sem cabresto?! – novamente sem punição pelo palhaço talhante, durante a sesta do var!

Pensem naquele último golo em que um caceteiro teve direito a andaime nas costas e ombros do garnisé adocicado e outro caceteiro com liberdade de marcar em off side!

Pensem que, em quatro golos do clube do vosso senhor, três deles são ilegais de acordo com as regras do jogo que vós, capatazes servos da gleba dedicados, se as leram, isso foi relambório em cérebros bem sujos das lavagens!

Pensem na aliada do pontificado, a dita sportv, que mostrou lance com caceteiro em fora de jogo, no momento do passe, com linha demarcada – por eles e tudo – e onze minutos depois apresenta imagem antes do passe para mistificar a ilegalidade, bem sabendo que é no momento desse passe que esta se afere!

E tudo durante a abençoada soneca do var!

Uma soneca que só desperta os cujos para ordenarem ao árbitro, bom cegueta dos convenhamos e humilde pau mandado dos mandamentos, que torne ilegal uma sua decisão legal!



Pensem, pensem! Têm muito que pensar nesta vergonha mentirosa em que vós ajudastes a ressuscitar o velho apito dourado, agora em forma mais descarada na aldrabada desportiva que vós outros, como desprezíveis capatazes servos da gleba, fostes incumbidos de, serventuários convertidos, aplicar e ombrear com as culpas dos sacramentos, que não de vossa asnice erigidos mas de complacentes discípulos na co-responsabilização da sua aplicação!   





Vidigal, que alguns chamam de pirolito ou periquito mas que tem beiças de corvo, veio invocar os machos para fundamentar a cacetada e bordoada nas bênçãos da “xistralhada”.

Chamou de virilidade às prendinhas de Natal dos seus bonecos instruídos de pai-natal, aquela virilidade que os que gostam e sabem do futebol chamam de dureza, meigos nas palavras, aquela virilidade que distribui castanha no adversário, aquela que não joga futebol e não permite que alguém o tente jogar na pastagem em que lança os carneiros.

É a virilidade das prendinhas de Natal! Algumas prendinhas, muitas de laçarote e tudo, embrulhadas na cegueira de um Xistra abobalhado!...

André Almeida aguenta com uma valente galhada na cara, mal treinado nas pegas dos machos que até estariam travestidos de touros!

Gedson leva pisão no pé da pata de mais um macho de Vidigal!

Jonas, surpreendido por trás por outro machão de cinturão negro, é atirado ao chão sem piedade ou rebuço e Xistra completa a prenda com o cartão amarelo por ele ter tido o desplante de se ter deitado na arena dos machos de Vidigal!



Mas Vidigal diz mais! Diz que seus machos são valentes no toureio contra todas as equipas que lá vão jogar futebol! É tudo sempre igual, levam todos a contento do machista pirolito ou periquito com beiças de corvo!

Vejamos, pois, as estatísticas, não as do atarracado machão mas as reais.



Contra o Benfica, apenas 23 cornadas assinaladas pelo de há muito tonto Xistra, de corrupção desportiva forrado com fraldinhas dodot azuis!

Contra o seu, e dos seus chefes machistas, amigo clube do papa da mentira e do boneco Conceição, apenas 13 aconchegos, com sua licença e respectivas mesuras de arrependimento!

Contra o clube submisso de Varandas, 9 embalos de bebé p’ra dormir a sesta!

Contra o Braga, vá lá, 12 meiguices de trazer por casa!



É sempre o mesmo, não é, periquito Vidigal?!

Olha lá bem se o Xistra assinalasse tudo o que devia ter assinalado aos cabrestos dos teus machos!

Rebentavas a escala!

Mas, deixa lá!
Rebentaste-la na mesma com o destrambelhamento das tuas tontices palavradas!

1 comentário:

  1. Nem mais, está seita de bois verdes merecem tratamento igual as touradas

    ResponderEliminar