terça-feira, 6 de novembro de 2018

«UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA FORMADA PARA SUBVERTER O FUTEBOL»



Foi assim que a definiu a Procuradora do Ministério Público no julgamento do processo “JOGO DUPLO”, em que está acusada uma quadrilha chefiada por mais um dirigente super dragão, “Aranha” de sua alcunha.

É “coincidência” que em todos os processos-crime que têm sido julgados ou estão a sê-lo, haja sempre gente da organização criminosa de Contumil pertencente ao clube da fruta.

A Procuradora alega que toda a acusação está provada e pede pena de prisão efectiva para todos os julgados.



Como o processo, desta vez, correu por Lisboa e foi julgado em Lisboa, a esperança cresce no que concerne ao resultado. Espera-se que, desta vez, a Justiça faça mesmo Justiça e que o manto da impunidade não consiga cobrir a distância.

Pelo menos, relativamente o Ministério Público do Porto, nota-se uma diferença enorme.

O MP de Lisboa não pediu a absolvição mas Justiça, com a aplicação das respectivas sanções.

O MP do Porto teve o descaramento de pedir a absolvição e ter sido ouvido nessa sua gritante denegação de justiça.

É certo que neste processo-crime do Porto, o papa chefe da organização criminosa era réu, estava com o traseiro sentado no banquinho apropriado ao seu ADN. Mas escapou, graças a um MP parecido com o que foi agora condenado por serviços à escola do crime.

Diz-se que a escandaleira foi tão vergonhosa para a instituição do MP que o de Lisboa, envergonhado, teria abocado o processo. Mas não se conhecem ainda desenvolvimentos.

Claro que o que se passou no julgamento no Porto não surpreendeu ninguém, pelo menos em Portugal. Depois do que se passou com o julgamento do apito dourado, pelo qual se consagrou judicialmente a impunidade do papa e seus acólitos, no mínimo os mais chegados, o resto é mera conversa de que os impunes se gabam.



Todos já sabem que não são apenas os Procuradores do MP do Porto os que enxameiam os camarotes em conclave papal no campo de jogos do clube da fruta. Juízes, investigadores da PJ, chefes da PSP e outros que tais, compõem o ramalhete para que as rezas da impunidade da escola criminosa continuem a preservar a continuação do crime impune, e não apenas o desportivo.

Tendo-se escapado a fruta dos anais das chamadas telefónicas, conquanto a taverna do infante mantenha o calor da noite bem vivinho, árbitros de futebol são fotografados mui ufanos de publicitação de sua proeza como parte integrante daquele conclave papal criminoso.

Não é coisa, pois, que espante ouvir-se afirmar que a PJ do Porto, com a ajuda da PSP de localidade não especificada, faz escutas ilegais sobre conversas tidas entre dirigentes e quadros do Benfica e terceiros, sejam estes jogadores ou empresários de jogadores e treinadores. A sua divulgação criminosa também faz parte da actividade do crime organizado, sem a mínima preocupação das autoridades judiciárias, pelo menos daquelas não contaminadas e que não fazem parte do conclave do crime.





Parece que Dona Tânia do Arranjo também vai sentar o seu enfunado traseiro no banquinho dos réus. Não é que ela não mereça sentir o quão fofo é esse banquinho, por diversas vezes, tantas quantas ela fez clonagem criminosa da divulgação, tão criminosa quanto aquela, de correspondência privada roubada, a que acrescem as vezes em que ela difamou, depois de infringir o dito segredo de justiça, o Glorioso Benfica e seus dirigentes e demais funcionários atingidos.

Não que o dito sigilo de justiça tenha tido alguma vez segredo para ela. As suas toupeiras sempre a serviram com devoção, toupeiras que ainda agora lhe podem valer porque apenas existe, para as autoridades judiciais, vesgas ou de rabo entalado, uma toupeira criminosa.





O capacho da manhã, pela pena enlameada na sua cloaca de merda, empunhada pela Dona Tânia do Arranjo ou por outras Tânias do Arranjo ou respectivos consortes que também navegam na mesma ETAR, quando não debita parangonas sobre violação grosseira e criminosa do sigilo de justiça, entretém-se na sua invencionice ordinária e cretina, tudo um reflexo do que vão vendo ao seu espelho, rumina que Jesus vem pelo Natal! …

Capacho da manhã tem toda a razão! Pelo menos, desde há dois mil anos que se celebra a vinda de Jesus pelo Natal!

Capacho da manhã não noticia novidade nenhuma. Mas talvez queira pôr em destaque a festividade! E com razão! Vejamos.

Vaca já arranjou! Dona Tânia do Arranjo representará o papel, cremos, sem a mínima dificuldade ou repugnância!

Burro também lá há na caserna! O Ex.mº Director Geral Editorial, Dom Octávio Ribeiro, enquadra-se bem na figura!

Acrescente-se, para acabar, que os festivais de presépios vivos estão na moda! Só deixo à vossa imaginação a representação das personagens do Menino Jesus, da Virgem e de S. José, não esquecendo os pastores e os cordeirinhos!  





O papa, chefe manitu da escola do crime organizado, está muito chateado com as arbitragens das modalidades de andebol, basquete e hóquei em patins!

Só não está chateado com a modalidade de futebol profissional!...



Todo o mundo percebe os lamentos do papa! Os dirigentes e os árbitros, por vezes, só por vezes, resistem à doutrinação do conclave, cometem os pecados de se esquecerem dos mandamentos! E faz questão e ameaços de abandonar! Quer a “verdade” desportiva de sua feição, daquela que ele implantou com o apito dourado, com ameaças a árbitros, mesmo com traulitadas nos adversários, tipo equipa do Canelas dos seus superdragões que mais não são do que uns meros e simplórios discípulos dos que militam na equipa de futebol principal!



Ora vejamos! Que diabo, os anõezinhos também têm o direito de tentarem falar com voz grossa! Tome-se só como exemplo o anão das almofadas! Os anõezinhos também têm o direito de julgar que as provas em que não competem sofrem um rombo, tipo em publicidade e audiências!

Lembram-se de o Glorioso Benfica, sem necessário ameaçar mas passando logo à prática, ter abandonado a Liga de Basquetebol e aderido à agora chamada de Pró Liga?

Equipas desta Pró Liga, que tinham ganho o direito à subida à Liga, imediatamente abandonaram e disseram que ficavam com o Benfica. Outras equipas da Liga disseram que também a abandonavam e alinhavam na competição em que estava o Benfica.

Conclusão: a Liga, para ter 8 equipas para competir – o mínimo dos mínimos – teve de fazer convites até arranjar quem quisesse! Arranjou equipas do fundo da tabela da Pró Liga, ufanas, não por se juntarem ao clube da fruta mas por estarem na Liga, coisa que nem em sonhos julgaram algum dia acontecer!

Os problemas vieram depois! Foi a televisão dos direitos desportivos da competição em causa, foram os patrocinadores da publicidade, foi tudo! No meio da competição da Liga assim remendada, outros clubes ameaçaram deixá-la! Até que dirigentes da respectiva foram tomar banho no olho da rua e tudo voltou ao lugar!



Só que o Glorioso Benfica mobiliza gente para os pavilhões e campos de futebol onde joga! Mobiliza audiências televisivas para assistir aos seus jogos!

O Benfica é Enorme! E nunca os anões, por mais que esperneiem, por mais almofadas que empilhem, lhe chegam sequer aos calcanhares! 

E o rombo nas assistências, nos campos ou frente aos ecrãs de televisão, é grande, é enorme!

O clube da fruta só é gigante na prática criminosa e não só na área desportiva! Neste campo, pode estar descansado que o Glorioso Benfica nem sequer pretende fazer-lhe a mínima sombra! O Glorioso Benfica e os Benfiquistas não têm nem nunca tiveram escola de crime, por mais que a actividade criminosa do conclave papal lance, criminosamente, atoarda sem fundamento baseada em roubo porque à sua, deles, medida!



Bem tenta o clube da fruta pôr-se em bicos dos pés que nem assim chega sequer a mediano! O rombo nas audiências e assistências é insignificante! Lembram-se da oferta do clube da fruta ir jogar ao algarve, campo do Farense, para ajudar já nem me lembro em quê?

Foi aceite o “meritório” oferecimento! Só que a receita dos assistentes foi de tal modo que nem chegou para pagar à segurança do jogo!

Depois daí, a idênticos oferecimentos do papa, a resposta é, «vai-te ganho que me dás perca»!



O clube papal da escola do crime organizado fica muito mal impressionado quando os dirigentes e os árbitros cumprem a lei! Ele nunca soube o que isso era!

Por isso, já nem se lembra, embora tão recente, de que o mesmo árbitro de hóquei em patins de quem se queixa agora foi o mesmo árbitro que lhe deu, há ano e meio, de mão beijada e em forma de fruta, um campeonato!

Berrem pelo VAR, carago! Onde há VAR tudo está óptimo porque de acordo com a doutrina da escola do crime organizado!

É aí que a “verdade” desportiva se tem espelhado bem desde que ele existe e funciona!

Aliás, nem é preciso que funcione, que esteja conectado! A “verdade” desportiva da corrupção da escola papal do crime organizado, com o VAR, vem sempre ao de cima!

O apito dourado agora já nem precisa de se esconder!

Actua completamente às claras nos ecrãs televisivos e são um modelo mais refinado do que aquele que funcionava no tempo das escutas!



Mas o berreiro papal só ganha completo relevo à luz do relatório e contas que o clube da fruta apresentou! E diz-se que nem umas certas “habilidades” de que foram vítimas – “euroantas” considerada por inteiro quando só pertence menos de metade – conseguiram tirar do esgoto da pré insolvência o clube da fruta!

Da falência técnica já ninguém os livra!

Daí até à insolvência vai um pequeno passo, tal a degradação que aquela demonstra!



E vamos esperar pelo que sai daqui. Continuará o conclave papal embrulhado na capa protectora da impunidade criminoa?





As autoridades judiciais não conseguem, sem ninguém saber ou sequer acreditar por quê, descobrir os responsáveis pelo blogue “mercado de benfica”, coisa que não oferece a mínima dificuldade à Dona Tânia do Arranjo e aos vários jornais da cofina.

E ainda mais quando este blogue lhes expõe na calçada da merda da comunicação social que temos os seus processos ditos em segredo de justiça. Depois queixem-se que o Povo Português os considere, essas autoridades judiciais, pelas ruas da amargura. Façam apenas uma sondagem séria a todos as classes profissionais deste País para as classificar pelo seu desempenho e veremos em que posição aquelas são classificadas.

O segredo de justiça já nem é, foi uma miragem!

De facto, o blogue mais criminoso de Portugal dos últimos anos continua a derramar, agora não correspondência roubada, mas processos-crime que dizem, estão no tal ido segredo de justiça.

E, dizem os especialistas, esta difusão nem é proveniente de hackers mas de toupeiras! Só que não são as ditas toupeiras do Benfica!





“Quo vadis”, Estado de Direito Português?

Quem pode estar sossegado com as autoridades – que têm por missão zelar pelos valores e lutar contra a actividade criminosa – que deixam o crime, organizado ou não, campear à nossa volta?
Ou que o embalam no manto da impunidade?

1 comentário:

  1. post que diz tudo ,o que eu penso sobre FC das Putas e quinhentinhos,o Post digno de ser lido pelos Portugueses de bem e essencialmente os Benfiquistas.

    ResponderEliminar