quarta-feira, 23 de setembro de 2009

REUNIAO DOS INFERNOS

Saudaçoes Diabólicas.
Andam os Benfiquistas numa euforia para nós intragável, transformaram uma onda vermelha num tsunami vermelho, invadem os campos dos outros clubes, (os tesoureiros esfregam as maos de contentes), e adoram a Águia como nenhuns outros.
Pura estultícia.
Aqui revelarei uma das muitas cerimónias bajulativas e iniciáticas do maior mafioso, deste infeliz Portugal, nosso aliado e inimigo irredutível do Clube da Águia.
-sentam-se para participarem num banquete de asas de morcêgo, unhas de salamandra, rissóis de sapo venenoso, croquetes de lagarto, pêlo de aranhas, tudo regado com um bom sangue de vampiros. À voz do mestre de cerimónias,um velho lobishomem, que com um olhar aterrador a todos gela(o que faz um jeitao aos que estao a ferver nos caldeiroes) todos se levantam e, vem entao de trás de um simulacro que, habitualmente, se ergue no local das reunioes, o Inferno, sem ser o da Luz claro, um gato do tamanho de um cao grande. Ele avança, caminhando às arrecuas com a cauda erguida. O novo adepto, sempre em primeiro lugar, beija-lhe o traseiro e, depois, fazem a mesma coisa os outros, cada um por sua vez, mas só se o merecerem. O Pinto das Bufas, senta-se num trono vestido com peles aterradoras de chibo(quando está a Tia Filó), ou de dragao. Aproxima-se dele uma multidao da Ribeira, para lhe prestar homenagem, nem sempre da mesma maneira: ora de joelhoes em acto de súplica, ora de costas, ora com a cabeça para trás e as pernas levantadas, de modo que o queixo fique voltado para o céu. Oferecem-lhe velas negras como o bréu, ou umbigos de alternadeiras. Em sinal de homenagem beijam-lhe o anûs. Todos os banquetes sao abençoados pelo Diabo com palavras blasfemas, sendo entao Gui Aguiar chamado criador, dador e conservador das regras do futebol português. As mesmas regras valem também para vitinho pereira e a sua apaf. No fim do banquete todos os demónios(pidás incluidos) tomam a mao do adepto de que sao guardas, voltam as costas uns aos outros e agarrando-se pelas maos, fazem um círculo, sacudindo a cabeça como doidos e dançam, tenndo nas maos as velas negras usadas anteriormente na adoraçao ao Bimbo da Bosta. Em honra dele cantam cançoes muito obscenas, ritmadas por timbales e gaita-de-foles, sempre ofensivas a Luís Filipe Vieira.
Como podeis ver nós nao nos distraímos, e garanto-vos que temos agentes na Catedral(arrrgggg!!!!), que vestidos à BENFICA chegaram a assobiar os vossos Jogadores como foi o caso contra o Bate Barisov.
Durmam descansados...se puderem.
Voltaremos.

8 comentários:

  1. Fogo lucifer, tu arranjas com cada ementa que nem o prório Diabo seria capaz de comer, livra!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi, Anjo da Luz, e eu atrapalhado para colocar aqui alguma coisa.
    Ainda bem que vieste.
    Eu ando cá numa de conseguir aqui sistematizar as regras do Indefectível e de colocar tudo bem visível e que possa ser facilmente apreendido por toda a gente.
    Com os meus afazeres profissionais ainda, foi muito oportuna a tua intervenção, até porque o que arranjei, às pressas, foi só para preencher o quadro.

    E o caro Anjo de Luz voltou a preenchê-lo de forma magnífica.

    Por onde tens andado realmente?
    Noutro dia, verifiquei que te cobriram mais um post num local que nós sabemos. Depois, fui lá e já lá não estava. Apagaste o post?
    Não disseste nada via e-mail em resposta!
    Corre tudo bem?

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Grande e nunca querido GRAO VASCO:
    eu tenho tentado postar aqui, mas por ironia satânica, sempre que ia a postar aparecia um pergaminho teu. Como respeito sempre quem escreve, nao publicava o meu escrito, porque preferia esperar por nova oportunidade. Acontece que ia, depois, dar uma volta para ver se os caldeiroes ferviam em condiçoes e por isso demorava a voltar aqui(traduzindo, dava-me a preguiça de escrever).
    Aqui no Inferno estamos com muito trabalho, pois os pidás estao a ser julgados e nós queremos convencer os juizes que eles nao passam de inocentes meninos de côro.
    Quanto ao post que me foi abafado, o supremo tribunal diabólico decidiu que para eu nao ferver de indignaçao, que apague a posta. E que depois volte a escrever quando me der na real luciférica gana. A paritr de agora "posta abafada, posta apagada".
    Abraço fervente.

    ResponderEliminar
  4. é caso para dizer chiçaaaaaa tou como diz o Jotas
    eheheheheh

    palavras para quê? é o GRANDE Lucifer
    ..

    ResponderEliminar
  5. Peço mil perdoes ao insigne GIL VICENTE. Onde escrevo GRAO VASCO, é f´cil perceber que queria escrever GIL VICENTE: Acontece que tinha acabado de lêr a posta do GRAO VASCO no Antitripa, e por um erro de simpatia escrevi o seu nome e deveria ter escrito GIL VICENTE.
    Mil perdoes envolvidos em veneno de escorpiao

    ResponderEliminar
  6. Sempre OK, Grande Anjo de Luz e Lúcifer para os satanazes corruptos e outros lambe botas daqueles.

    Pois tenho andado atarefado e ia esperando. A nossa Rainha não tem tempo. A nossa Princesa também não. O Pero Vaz meteu-se numa pele já atrapalhada.
    Como não ia havendo nada, tinha de arranjar à pressa, até com muitos erros (erros tipo lapsus) sem tempo de corrigir.
    Ai, se eu soubera!
    Coloca em rascunho, quando estiveres para postar. Eu depois espero.

    Sabes que um post aqui se traduz em mais de 100 visitas dia. Já vai sendo conhecido. Sem post, é uma pasmaceira.
    Agora, há um general que lhe não perdoo. É muito raro vê-lo por aqui.
    Vês o que ele liga às tropas?
    Um abração.

    ResponderEliminar
  7. O General por vezes também anda nas sua lides, raides, escaramuças e coisas do género.
    Nestes ultimos 3 dias tive cá nos meus domínios os familiares de Viseu, já que a 21, dia de S.Mateus Patrono daquela linda cidade, é feriado Municipal.

    No teu banquete LUCIFER, faltou lá o alcatrão como bebida e pó de tijolo como sumo !!!

    Vê se arranjas tempo lá no inferno, podes fazer mesmo um intervalo, porque não morre assim tanta gente má (eheheheheh) para escreveres aquilo de que te falei, para o novo site.

    Caro GIl,
    Vou ser mais assiduo, mas olha que tenho muita tropa tresmalhada pela Serra!!!

    ResponderEliminar
  8. Quer dizer que estiveste por Viseu, na Feira de São Mateus, e não disseste nada.
    Olha que eu antigamente não perdia uma.
    Agora é que estou longe.

    Armadilha lá essas tropas para fazer aos "romanos" de agora. Tu sabes quais são, os da etar de contumil.

    ResponderEliminar