sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MEU CORAÇÃO É ENCARNADO!!!!



Antes de mais quero dizer que para mim é uma honra fazer parte dos contribuidores deste cantinho especial, confesso que tenho um pouco de receio porque não estou á altura de tão ilustres escritores, mas prometo dar o meu melhor e muito embora por vezes as palavras me falhem, acreditem que o que escrevo é com o coração, com o meu CORAÇÃO ENCARNADO...
Este meu coração que de tanto amar o BENFICA por vezes se sobrepõe á razão, e fê-lo no momento da escolha do Treinador, nunca escondi que não era de minha vontade ver Jorge Jesus a treinar o Glorioso, nunca gostei dele como pessoa, sempre o achei arrogante, e até um pouco " raivoso" na hora de festejar os golos que sua equipa marcava ao Benfica,mas tenho de confessar que sempre fez algo de positivo nas equipas por onde passou.
Ainda é muito cedo para dizer que com ele seremos campeões, mas já deu para ver que tem feito um enorme trabalho com o nosso plantel, e os Torneios que venceu tendo ou não a sua importância, me fez pensar o quanto eu estava errada a seu respeito.
Gosto da maneira como trabalha, como lida com os jogadores, e do seu discurso perante a Comunicação Social, nunca prometeu o campeonato (como alguns o fizeram)prometeu trabalho, desempenho, atitude e isso tem demonstrado durante todo este tempo, e até algo que possa passar despercebido a muitos de nós ele conseguiu mostrar, a união entre o grupo de trabalho, para mim tem sido notório a alegria e cumplicidade entre os jogadores,e isso tem vindo a dar frutos.
Temos um Benfica mais aberto, mais lutador... um Benfica como não se via faz tempo, um Benfica com garra de vencer.... mesmo lutando contra tudo...
Obrigado Jorge Jesus, por tudo o que tem feito até este momento com o nosso BENFICA, só por isso já merece todo o meu respeito, e acredito que vencendo ou não o Campeonato esta época, só o facto de ver o Benfica a jogar como tem feito ate aqui, já valeu para que eu possa me desculpar pelo erro que cometi ao julgar e até criticar a sua contratação....
Acredito que com este Treinador no comando dos nossos Gloriosos, o BENFICA irá longe, ou pelo menos até onde o deixarem ir, e avizinha-se um campeonato duro, não pelas equipas que iremos defrontar, porque até os nossos adversários estão temerosos perante a qualidade do nosso plantel, mas sim pelo facto de que já temos tido provas que os arbitros continuam a ser paus mandados dos corruptos, e isso é um facto mais que provado, pois se nos jogos de pré epoca eles ja deram o seu cheirinho com arbitragens vergonhosas, esperamos para ver nos jogos a valer.....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

8 comentários:

  1. Uma honra , Rainha, é para o coração encarnado!
    Então um bloguesinho ter uma Rainha a escrever nele, ainda por cima , uma Rainha de um tão grande e apaixonado Benfiquismo, há lá honra maior do que essa?
    E, depois, uma Rainha que escreve coisas maravilhosas de acrisolado Benfiquismo!
    Os outros contribuidores, nos quais me incluo à cabeça, é que t~em de se esfarrapar muito para poderem estar à altura de uma prosa linda de uma Linda Rainha!

    ResponderEliminar
  2. Querida Magguie:
    mas que agradável surpresa deparar com uma posta tua, aqui. E que bela posta. Amiguinha, vieste perfumar este cantinho Benfiquista com a tua beleza. Vieste alegrar os nossos coraçoes com a singela beleza das tuas palavras. E vieste espicaçar o nosso Benfiquismo com a Chama Imensa da tua garra e arreganho na defesa incondicional do nosso GLORIOSO.
    Lúcifer

    ResponderEliminar
  3. Olha quem também aqui está !!!!!!!!!!!

    Este cantinho vai dar que falar, ai vai, vai!!!
    Com a Rainha por aqui, este coração encarnado, vai ficar ainda mais encarnado!!!

    Que feliz ideia!!!

    Jokas para a Alteza, abraço ao Ourives!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Gil Vicente espero estar á altura de tão famosos escrivas.

    Lucifer meu grande amigo sempre gentil, obrigado

    General...... obrigado

    ..

    ResponderEliminar
  5. Companheiro Lucifer

    Não consegue comentar com o seu nick?
    Nem com o endereço e senha que lhe enviei via e-mail?

    Diga qualquer coisa

    GIL VICENTE OU VITOR SÉRGIO

    ResponderEliminar
  6. GRANDE MARGARIDA,

    Ficas muito bem neste cantinho. eheheh.
    Que estejas com a tua inspiração toda, a cada prosa por estas bandas (e outras. lol).

    Carrega RAINHA, és um orgulho.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Post maravilhoso de uma grande benfiquista.

    Grande margarida aqui no seu melhor

    Está GRANDE este blog com tão ENORMES postadores

    Sejam felizes
    .

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez a nossa GRANDE mulher, de um ENORME benfiquismo, a deliciar-nos com os seus maravilhosos posts.

    ResponderEliminar