segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

“XICO” MARQUES E A TRAULITADA ENCOMENDADA … E PAGA


“Xico” Marques, sabichoso, anunciou frente ao ecrã da televisão subsidiada pelas Câmaras Municipais amigas com dinheiro dos contribuintes nunca consultados para o efeito – nem sequer os informaram do provérbio, paga e não bufes – televisão a que chamam de fruta canal, de que nos jogos do clube da fruta se exercia extrema agressividade de modo a parecer que o querido era diminuir a capacidade física dos jogadores. Falou em faltas cirúrgicas, entradas claramente às pernas intencionais para ferir, tipo de entradas assassinas, roçando a violência algumas, outras mesmo violentas.

Mais insinuou em certo passo da sua lengalenga de boina estendida à porta da capela – não esquecer que ele é um dos criados, sem libré por insolvência, do papa GPS da Madalena e chefe da escola do crime organizado de Contumil – que era o Glorioso quem estava por detrás do pagamento dessas entradas às pernas, verdadeiramente assassinas, nunca com intenção de jogar a pelota mas numa confusão agressiva de pernas, costados, queixadas, narizes partidos.


Todos conhecem estes peditórios de mendigo intelectual que não de espelhos onde se reflecte e reflecte os recados do seu amo, bem como toda a tralha dos ditos cultores da agressividade que o seu clube da fruta agasalha.


Também a todos parecerá comedido que não seja nem o clube da fruta nem “Xico” Marques a efectuarem os insinuados pagamentos!

Um está indigente, foi-lhe declarada e consumada a insolvência, deixando os credores a sonhar com a massa que um dia desperdiçaram com peça tão desafinada!

O outro está intervencionado pela troika da UEFA para evitar chegar à mesma indigência porque a massa não chaga para fruta, calor da noite, viagens de férias, quinhentinhos, cafés com leite, conselhos matrimoniais e agora ainda o sustento da VARdade da mentira desportiva.



Tudo o que se disse é certo, tal como o indigente “Xico” Marques, o maior sabichoso destas coisas e das coisas ligadas com a criminosamente truncagem de correspondência privada surripiada, truncagem para que ele, na sua sabichona aldrabice, a conseguisse criminosamente ler na sua fossa televisiva.

Não se metem no mesmo saco as insinuações indigentes tal o rosnador “Xico” Marques, que aí será o tribunal a decidir da prova das suas escarradelas na câmara do ecrã da sua igualmente pedinte televisão.

 “Xico” Marques, todavia, não se fica só pelo palreio tagarela!

Ele apresenta as provas irrefutáveis do que aconteceu e do que ele rosnou em frente ao seu frutafone. Provas do antes (das suas rosnadelas) e provas do depois, que se pode ser indigente e ter alguns fogachos de sabichosa imaginação futurológica! Naquele clube da fruta e comandado por um papa chefe do reino do crime organizado, com a prestimosa ajuda de um bruxo das vizinhanças, tendo em conta todo um historial de factos Históricos e não de historietas insertas nos salmos e no breviário papal, o mais fácil é prever o futuro com muita assertividade.

EIS AS PROVAS DO ANTES  



EIS AS PROVAS DO DEPOIS


E contra factos, perdão, provas, não há (mais) argumentos!
Só latidos do “Xico” Marques!

Sem comentários:

Enviar um comentário