quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A APAF DESLEMBRADA, O PAPA DA MENTIRA E O CIENTISTA DA RELVA


Depois da roubalheira descarada dos árbitros, os do apito e das bandeiras, mais os do ecrã, no jogo Benfica-FCP das meias-finais da Taça da Liga que ninguém queria – já nos livrámos desta, dizia o papa sempre que era eliminado, conquanto tivesse perdido para o Benfica por 3-0 na primeira final da mesma a que foram – o Presidente do Glorioso arrasou aqueles árbitros, em especial o árbitro principal do ecrã.

E disse, sem peias, a verdade pura e dura! Há árbitros que foram ameaçados, árbitros que estão condicionados pelas ameaças, a eles e suas famílias, que sofreram. Diligente, como todos aqueles a quem o chapéu serve, logo veio a associação dos resguardados na galeria dos salões exigir a prova da existência dessas ameaças.

Estúpida que baste, a que se denomina APAF nem sequer se lembrou de que o Presidente da FPF tinha dito o mesmo meses antes, perante os deputados da Nação, na Assembleia da República! E apresentou exemplos e provas dessas ameaças!

Quer mais testemunhos e provas?

Peça aos seus faz de conta todos, aqueles que são os seus dirigentes, que peguem no apito ou vão para detrás do ecrã e arbitrem jogos do clube da fruta, sem os beneficiarem em nada! Não se lhes pede que prejudiquem o clube papal! Pede-se-lhes que não o beneficiem! E pede-se-lhes, igualmente, que não prejudiquem o Glorioso Benfica! Não se pede que beneficiem o Maior de Portugal! Pede-se-lhes apenas que não o prejudiquem!

Depois, podem ter a absoluta certeza de que terão um alforge acrescido de provas mais do que evidentes!

Se tivessem um pouco de vergonha nas caras, os dirigentes dessa coisa que se afirma associação dos árbitros, teria antes de tudo e no momento adequado estado ao lado dos que foram ameaçados, eles e suas famílias, dos que viram os seus bens, os seus e os dos seus familiares, vandalizados.

Isso, sim, eram cumprirem o seu dever, era fazer alguma coisa de útil em favor dos seus associados que dizem – pretendem – representar!

São os senhores da APAF e todas as autoridades competentes para investigar, acusar, levar a julgamento e julgar, as nódoas e os principais responsáveis pelas ameaças sofridas e pela coacção moral e física!

Porque, apesar do que disse – e cremos que fez – o Presidente da FPF, nada fizeram para combater esses actos criminosos, tornando-se cúmplices dos mesmos o que, de resto, não surpreende, sabendo-se que a doutrina papal também sacramentou a maioria deles, enquanto outros são idiotas úteis da mesma doutrina.

A APAF faz-se esquecida do que lhe não apraz! Mas nós partilhamos!


Muitos dizem e dirão que o clube da fruta comandado pelo chefe papal da escola do crime organizado da palermo portuguesa com sede em Contumil mentiu à FIFA!

Ninguém daquelas bandas mafiosas mentiu à FIFA!

O que se limitaram a fazer foi continuar a apresentarem-se como sempre se têm apresentado desde que aquele papa sacralizado pela impunidade instituiu, montou e dirige aquela escola criminosa impune! Toda aquela corja se limitou a mostrar-se à FIFA sem estar mascarada, antes no seu ADN cristalino, sem embustes a embaciar o mesmo!

A grande diferença entre a FIFA e as ditas autoridades nacionais, todas elas, políticas, civis e judiciais, com especial ênfase nas desportivas que, de palas dirigíveis, se afadigam numa verdadeira perseguição ao Glorioso Benfica que parece já dever merecer uma atenção especial de modo a tentar-se que, na Justiça, se faça Justiça, mas a grande diferença, dizia, entre a FIFA e estas autoridades todas – sem autoridade perante a dita escola do crime e a corja que a enxameia – é que aquela entidade já conhece a máscara de ginjeira e não se impressiona com a falta dela!

Mentir à FIFA ou a outrem qualquer que lhes convenha?!

Não, os donos da estória que metem a História no sepulcro da impunidade, agora da impunidade intelectual dos Historiadores em silêncio cúmplice enquanto os ficcionistas das historietas fazem a sua estória e a debitam impudicamente, esses nunca mentem! Apenas não sabem o que é a Verdade mas somente as fábulas do seu ficcionismo, de tão imbuídos de esquizofrenia da mentira eles se encontram embutidos nas suas taradas tentativas de impingidelas.





O mago da bola, óptimo cientista da relva, filósofo mui encartado no EU, nos ganhos, e no ELES, nas perdas, por vezes escorrega nos percalços da calçada.

Dita ele, para gáudio orgástico dos avençados da palavra – desde que o mestre abandonou o Glorioso – que o Benfica não ganhou seis pontos ao clube da fruta!

Pelo contrário, o clube da fruta é que perdeu esses seis pontos!

Não há dúvida, o cientista da relva não é desmemoriado … embora o pareça! Ele está relembrado de como o clube da fruta foi campeão em anos dele à frente do Glorioso!

No entretanto, conquanto se tenha ajoelhado confessamente contrito, não solicitou então ao papa a sua absolvição, não!

É que foram ELES – só o mago da bola sabe quem são nesta história – que perderam esses campeonatos, que a derrota é dos outros e a vitória só dele!

Desiludam-se, pois, os que pensem estar ele agora a confessar-se perdedor!
Um cientista da relva nunca é um derrotado, é só um (eterno) vitorioso do seu ilusionismo!

1 comentário: