sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

AS CANALHADAS DA AUTO PRESUMIDA COMUNICAÇÃO


A prisão do reconhecidamente hacker Rui Pinto na Hungria já revelou mais um naco bem anafado dos métodos canalhas e trafulhas da comunicação em Portugal, não de toda, naturalmente, porque há sempre excepções à regra.

Alegadamente – e apenas alegadamente, no momento presente – o hacker que entrou no sistema informático do Benfica, roubou a correspondência privada e a entregou para que fosse revelada, por certa dita comunicação, replicada e repenicada por outra de igual jaez, é agora pintado e repintado ao gosto das canalhices de cada canalha e mentalmente trafulha da palavra, quando não trafulha real e verdadeiro.



Se olharmos para os canalhas de alguns jornais, os da cofina à cabeça, como sempre se apresentam nestes métodos mas muito bem acompanhados dos que estão apenas ao serviço da escola do crime organizado, veem-se escritos em título vários exemplos como este:

« O HACKER DO BENFICA» …

A vilania é um método próprio, e para ficarmos apenas por isto, da pataratice intelectual dos autores, mas tem um efeito prático. Efeito prático que, tendo em conta toda a baixeza revelada pela dita e auto presumida comunicação, mais parece um móbil efectivamente pretendido pela mesma:

«Ludibriar por métodos rasteiros as mentes sãs, confundi-las propositadamente, fazer crer que o hacker é do Benfica, interpretada esta frase, com deve ser, em termos objectivos e à letra, que foi contratado por ele e que está de conluio com o Glorioso».



Na realidade, o hacker NÃO é do Benfica!

Alegadamente, apenas e mesmo que se confirme e deixe de ser alegadamente, será:

O hacker que ROUBOU TODA A CORRESPONDÊNCIA ELECTRÓNICA DO BENFICA!

É e será sempre o hacker que ROUBOU!

E nunca por nunca o HACKER DO BENFICA como de modo absolutamente canalha e trapaceira essa comunicação intitula o agora detido Rui Pinto!

Pode ser o hacker deles, dos trapaceiros comunicacionais e dos seus amos e senhores, mas NUNCA do Glorioso Benfica!

Não vale a pena tentar propalar a insidiosa designaçãoOs Benfiquistas jamais deixarão que o façam os trastes presumidamente comunicativos e sujos com a lama da trapaça que é o revestimento permanente e congénito destes artistas ditos comunicadores!



O hacker, que antes era designado de «fontes de informação», passou a ser agora, para estes piratas da comunicação de sarjeta, um «pirata informático»!

Todavia, sabendo eles que essas “fontes de informação” era um “pirata informático” e, mesmo assim, divulgaram, ainda que só replicando – crime esse também previsto e punido por lei – então tornaram-se cúmplices dessa por si designada pirataria!

Além do mais, seja ele ou não “pirata informático”, a verdade nua e crua e que, por mais que se esforcem na barrela, nunca conseguirão lavar, é que ele, o agora “pirata informático” para os comunicadores da intrujice e para outros que tentam desesperadamente retirar o cu do mocho, sempre tem sido um parceiro de eleição, um manancial das suas aldrabices e charlatanices!    



Outra canalhice que a dita auto presumida comunicação – que, de social, nada tem – assumiu foi a sua tacanha tentativa de fazer do enredo muito mal explicado do dito processo Football Leaks, tentando de novo ludibriar a opinião pública – são processos estes que estão na sua congenial estrutura endémica – um processo em que os únicos prejudicados teriam sido não o Benfica mas a escola do crime organizado e seu capacho esverdeado.

E não o Benfica, para esses capatazes da vilania intrujona, como se, no fim de contas … não tivesse sido este Glorioso Clube aquele a quem foi roubada toda a sua correspondência electrónica, criminosamente divulgada e replicada nessa mesma comunicação!



A prisão do alegado hacker que roubou a correspondência do Benfica também deixou muito nervosos, quer o insolvente Marques, quer toda a estrutura – uma multidão de arguidos – da escola do crime organizado.

Por um lado, esforçam-se por dizer que a correspondência electrónica roubada ao Benfica lhes caiu do Céu e a encontraram no caixote do lixo porque gemendo como se bebé abandonado pela mãe e, consequentemente, a sua recolha tenha algo a ver com actos de mitológica compaixão.

O alegadamente hacker – eles mesmo até parece que, nas suas diatribes da mentira, consideram já o real e não o alegado – que roubou a correspondência electrónica do Benfica é um rapaz que, na intenção dos mesmos, mais na da sua repenicada e presumida comunicação, merece um título de benemérito e eis senão quando, mesmo uma estátua em Contumil e um espaço no museu da fruta!

É como se ele já não tivesse roubado um banco … à procura de pipocas e de … croquetes!


E, por falar em croquetes, o Benfica esclarecerá, não aos croquetes mas à Justiça, como já o afirmou por diversas vezes, tudo o que tiver de esclarecer!
O que os croquetes devem esclarecer, e não esclareceram nem esclarecem, são os actos de que foram acusados pelos próprios implicados no processo cashball, mais os 63 mil euros encontrados pela PJ na gaveta do arguido André Geraldes, um alto quadro da sua estrutura!




De resto, os advogados do dito hacker, pirata informático ou seja lá o que lhe quiserem chamar, até pretendem que ele seja considerado um herói nacional, que ele, dizem, com crime traz à ribalta alegados crimes, num doutrinamento efabulado que nos querem impingir à colagem da máxima, criminoso que rouba criminosamente, não é vilão, é criminoso que merece as honras de herói mundial e 100 anos de perdão!

De facto, é pungente a imaginação da trapaça! Um homem que rouba um banco certamente que se tornou no novo Robin dos Bosques!



Fazendo-se de amofinados heróis ainda da purificação dos valores da sociedade, aqueles que têm toda a sua vida enlameada nos truques da mentira e da intrujice de que as confissões na primeira pessoa dos crimes que todo o mundo ouviu, enfeitadas no apito dourado como sua coroa de glória, agora mais brilhante apesar dos custos actuais da onça de ouro, pretendem na aldrabada contínua fazer crer que apenas divulgaram a correspondência privada e roubada … por serviço do interesse público!

Como se fossem do interesse público as criminosas quão falsas imputações que, segundo os criminosos, estariam insertas na correspondência roubada, divulgando apenas partes que, fora do seu contexto, levassem à interpretação que eles lhes quiseram colar e que desejaram fosse divulgada pelos seus serventuários da presumida comunicação da canalhada.

É, para os ditos da escola do crime organizado, a divulgação manipulada, intrujona, trapaceira, que tudo isso eles prepararam para assim ser divulgado, que é do interesse público!

Esquecendo-se até de que a simples divulgação de correspondência privada, sem autorização do seu autor ou destinatário, é de per se um crime punido autonomamente de uma obtenção da mesma, seja por meios fraudulentos e criminosos ou não!

Isto é um país que está a ficar bem anafado de heróis … do crime!

E defendem-se com argumentos, por falta deles, que nada têm a ver com o caso, mas apenas com o VAR da VARdade na mentira desportiva e da sorte protegida pelas bolas quentes e frias!

Argumentos – como quem diz! – que, curiosamente, até são muito posteriores à criminosa divulgação do que o bebé vindo do Céu e lhes caiu nos braços por obra e graça do Divino Espírito Santo trazia no interior das suas fraldas sujas, cuja coisa é o que menos os surpreende, não só por viverem enlameados na cloaca da mentira que é uma sua imanência congénita, como porque estão muito bem habituados!



É comovedor, de facto, a sua preocupação em virar o bico ao prego! Tão preocupados que eles estão!

Por que não deixam a justiça em paz, de modo que ela faça Justiça?

Estão cheios de medo de que já não consigam manipular a máquina da justiça a seu bel-prazer?!
Fujam para Vigo!

4 comentários:

  1. Aplaudir de pé, isto sim, é chamar os bois pelos nomes .. Força companheiro q Portugal é o SLB precisam de pessoas assim sem medo e desmascarado os verdadeiros gatunos e ladrões

    ResponderEliminar
  2. Mais um, dos muitos textos escritos por si que deviam ser emoldurados.
    Este blog e o Guachos Vermelhos, com as devidas diferenças, estão no topo da qualidade que apresentam na defesa do Maior.
    Bem haja.

    ResponderEliminar
  3. Já nos vais habituando Coração Encarnado a estes textos verdadeiramente sublimes! Que capacidade homem de Deus! Que nunca esmoreças nessa tua vontade de desmascarar essa seita absolutamente infame que grassa no desporto em Portugal. Força e bem hajas.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, muito bom texto, deliciei-me mais uma vez, revejo-me em cada palavra escrita, há que punir esses canalhas sem dó nem piedade, abc

    ResponderEliminar