sábado, 17 de novembro de 2018

UM LIBERTINO FEDELHO DE CUEIROS


+




Recordo-lhe agora mais um pouco de História – de História, não de estórias que essas foram abocanhadas pela demencial e compulsiva mente de seu pontífice – sobre a democracia na sua agremiação desportiva.
Não tenho ilusões sobre a sua memória de rato e direcionada pelos mandamentos doutrinais do conclave a que deve obediência. Mesmo assim, é um descargo de consciência.

Não vou repetir-lhe a “democracia” que atafulha a boca do seu grão rabino e que ele implanta na prática!
A democracia da autoeleição, a democracia das assembleias-gerais de prestação de contas e de substanciais aumentos de vencimentos onde apenas a meia dúzia dos cardeais do conclave tem assento para proferirem o seu ámen agradecido à generosidade. Algumas dúzias de bispos, priores, abades, diáconos e sicários evangelizados comem e calam, lambem os beiços nos esgotos das sobras  e aplaudem a falência da sua SAD fruteira!
A democracia que ordena àqueles sicários macacos ameaçar jogadores com tiros nos joelhos, aqueles jogadores que não querem renovar contrato com a “fruta” contra a vontade do “democrata” seu pontífice e que fogem à pressa – tal a fuga para Vigo, lembra-se? – para o estrangeiro onde pedem asilo político!
A democracia que ordena aos ditos sicários dar uma tareia de pelo na venta aos jogadores que, não servindo ao conclave papal, se recusam a rescindir contratos de mão vazia de vencimentos e indemnização devidos, são enfiados em automóveis à semelhança dos filmes policias dos cowboys, levados ao aeroporto já com viagem só de ida marcada, aí despedidos com novo arraial de pancadaria para melhor recordação de que não há meia-volta nem repliques frente a câmaras e ou microfones!

O seu clube dá-se bem com esta “democracia” da fruta!
Nos tempos idos era “muito mal visto”(?!!!) pelo regime fascista, como pode verificar, se tiver olhos de ver!
Veja a foto acima! Menino de cueiros no seu publicitado ignorantismo, não conhece as personagens mas eu digo-lhe de bom grado!

À esquerda, Ângelo César Machado, 19º presidente do seu condenado clube! E a História só conta os presidentes do fcporto que foram presidentes do fcporto, desde 1908! Os anteriores estão todos engavetados pelo seu sumo pontífice debaixo das patas das suas estórias, não se conhecem, nunca se deles ouviu falar! Foi irradiado pela FPF, deputado na Assembleia Nacional, membro da Câmara Corporativa, organizador da Milícia Lusitana, membro da Liga Nacional 28 de Maio, adjunto político da primeira Junta Central da Legião Portuguesa no norte de Portugal! Tudo da boa “democracia” fascista, assim o grande “democrata” fascista que ele foi!
Depois, estão pela ordem, Salazar e Carmona – a sua memória raquítica da realidade Histórica sabe quem foram? – e mais à direita, Urgel Horta.
Urgel Horta foi presidente do fcporto em dois mandatos, deputado na Assembleia Nacional em três mandatos, no seu segundo mandato de presidente do clube da fruta inaugurou as antas com a ajuda de dinheiros do regime fascista, no dia 28 de Maio de 1956, 26º aniversário da revolução fascista, contando na cerimónia com o Chefe de Estado Craveiro Lopes!
E fascistas são os outros?!

Compare agora esta fascista “democracia” com aquele fascismo que obrigou o Glorioso Benfica a não poder ser chamado de vermelho mas só de encarnado, que obrigou o Benfica a não poder cantar o seu primeiro hino, “Avante”, que nunca permitiu que a Selecção Nacional jogasse qualquer encontro de futebol no seu campo de jogos, incluindo no Estádio da Luz!
Ao contrário da parlenga do seu lerdo papa da mentira, o Benfica nada teve com o fascismo! Pelo contrário, Salazar não o deixou vender Eusébio para o Inter de Milão porque todo o regime totalitário fascista também se esteia nas conquistas desportivas dos seus concidadãos, tal o caso da antiga República Popular Alemã, da URSS e até de Cuba do Fidel Castro.

Se quer falar de crimes, tem muito por onde escolher com apenas uma mirada para o lado!
Fale de crimes consumados que toda a sua organização criminosa impunemente cometeu … e confessou vangloriosamente!
Mais uns apontamentos retirados de um escrito travestido de livro, com confissão publicitada quanto baste!





Tem aqui muito para pensar, se é que pensa, fedelho de cueiros borrados de medo! Sempre será melhor que publicitar a sua ignorante patetice!


Só que seu cérebro raquítico está ligado ao seu mole intestino e o resultado é … a borrada dos cueiros!








2 comentários:

  1. Muito bom, só acho que não deveria ser direcionado a esse imbecil energúmeno, a informação e esclarecimento combinados com o desprezo...é uma arma mais poderosa...

    ResponderEliminar
  2. Caro Benfiquista
    Permita-me que discorde da sua expressão "... acho que não deveria ser direcciondo a esse imbecil energúmeno …"
    Não foi, de facto, direcionado ao miúdo! Os ditotes do miúdo foram apenas o motivo da exposição dos actos de corrupção da organização criminosa, levados a cabo pelo conclave papal da mentira, papa da fruta à cabeça. Foi o aproveitamento para destacar, relembrando, os crimes e a impunidade de que gozam, bem como a sua repercussão internacional. E também teve a ver com a palermice do papa e a sua "democracia".
    O miúdo de cueiros foi um meio, não um fim!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar