quinta-feira, 13 de setembro de 2018

A "VERDADE" DO INSOLVENTE

Certamente que, em reacção à alegada descoberta do possível ou provável ladrão informático da correspondência electrónica e outros documentos do Glorioso Benfica, veio o insolvente parolar:

"as autoridades sabem como tive acesso à informação"

Sabem, acreditamos! 
Nós é que não sabemos quem são essas autoridades!

Se forem os PJotas, Procuradores do MP e Juízes daqueles que fazem parte da dita estrutura de Contumil, daqueles que avisam, "é melhor fugir para Vigo", ou daqueles que acham que a visita telecomandada de um árbitro a casa do "papa" teve como objectivo pedir aconselhamentos matrimoniais a quem nunca respeitou o matrimónio, muda de mulher, casado ou não,  quase todos os dias, esses dirão:

- "foi assim"! ...

Se for a PJ, os Procuradores do MP e Juízes Sérios, Imparciais, que buscam a realidade factual verdadeira, a verdade material, a Justiça que é Justiça, os que fazem da Honra do seu juramento a honestidade do seu carácter e da sua personalidade, esses dirão:

- "foi assado".

O "assado" é que é saboroso para a Justiça que é Justiça e seus amantes incondicionais.
Será, naturalmente e pelo contrário, verdadeiramente insossa para o insolvente e sua comandita, de quem é mero pau mandado e mera carne para canhão, o que o torna acossado por saber que o destino que lhe está reservado é o mesmo que reservaram ao seu parceiro atarracado do sul. Quando for o momento, fazem-lhe a folha e leva os pontapés no traseiro que forem necessários para entrar no terceiro olho do brunalgas.

Parola ainda o insolvente:

"sei que o fcporto não pagou" …

Segundo notícias - "Sport", de Espanha, "The Sun", de Inglaterra, "As", de Espanha, a "Burla", de Portugal - "desviar" dinheiro de bancos e de fundos de investimento - "desviar" é mais chique, roubar é para velhinhas que apanham um pãozito no supermercado porque estão cheias de fome - parece ser um bom tirocínio para assaltar e "desviar" correspondência privada  e outros documentos.
E, segundo o insolvente, parece outra coisa ainda! 
Como o "desviador" já conseguiu uns bons milhares de euros, já pode tornar-se numa espécie de comendador e fazer uma oferenda ao "papa", assim a modos de, "tomai e comei, eis os meus quinhentinhos"... 
Certamente que ele saberá bem que o "papa" gosta de oferendas, tais como, por exemplo, a do Olival e as "esmolas" das Câmaras Municipais amigas do canal televisivo divulgador dos "desvios".
A menos que ladrão - perdão, "desviador" - se tenha deixado roubar! ...
Porque, ladrão que rouba ladrão! …

É que, por mais que o insolvente se esforce, não pega a tese de terem abandonado a criança à sua porta ou à porta da sua camarilha!
Claro, o Chico não pagou, de certeza! Um insolvente é, por definição, um teso que nem esmola a ceguinho pode atender! 

E outras parolices mui interessantes do insolvente que ele farsolou e que são ainda indícios mais consistentes de sentimento de cu apertado:

"sei que os emails existem e são verdadeiros" …

Que os emails existem, todo o mundo sabe! Os seus autores, o Glorioso Benfica e sua SAD, queixaram-se há que tempos de terem sido roubados!
Todo o mundo sabe que os emails existem, nunca ninguém negou essa existência!

E se os donos da correspondência se queixaram do roubo dos emails, isso implica necessariamente que os emails são verdadeiros! E também nunca aqueles negaram o facto!

O que não é verdadeiro é o que o insolvente leu e concluiu. A truncagem do conteúdo para retirar as conclusões falsas, injuriosas, difamatórias, criminosas, que os "nosso", deles, insolvente daí retirou e apregoou! 
Isso é que não é verdadeiro! 
É falso, difamatório, injurioso e criminoso!

Não foi só o Glorioso Benfica que o afirmou! 
Foi também a ERC!
E sem votos contra, todos a favor e uma abstenção!
Mas só depois do esbirro da comandita ter deixado o poleiro, que, enquanto por lá andou, teve a correspondente queixa congelada na gaveta!

Há, todavia, questões ainda mais fundamentais que o insolvente omite!
Mesmo sem ter em conta o meio ilícito e criminoso da obtenção dos emails!
Vejamos:

- Os emails são correspondência privada;
- Tivessem ou não sido obtidos ilicitamente, nunca os emails foram dirigidos ao insolvente ou lhe foi dado consentimento para os divulgar;
- A sua divulgação, feita nos termos em que foi feita, é ilícita, criminosa.

Portanto, o insolvente cometeu, no mínimo - cometeu muitos mais, ele e seus mandantes e acompanhantes - o crime de divulgação de correspondência privada!
E crime  com penas agravadas!


Claro que a folha de couve a que dão o nome de "sábado" dá uma notícia requentada a ver se consegue inverter as percas de audiências que continuam a acentuar-se em todo o grupo em que se insere. E nos outros.
Mas é preciso ler com atenção algumas das suas pretensas notícias!
Vejamos:

- Associa-lhe logo outros casos já passados há anos, do mesmo hacker, que atingiram outros clubes, tudo para disfarçar, pondo no mesmo saco coisas tão diametralmente diferentes. Não houve roubo de correspondência privada divulgada criminosamente por um qualquer adversário desportivo, entre outras coisas;

- Divulgou, mais uma vez, notícias de assuntos que estão em segredo de justiça, violando-o como sempre o tem feito.

Depois, tenha-se em conta que isto pode ser uma mera cortina de fumo para branquear e baralhar as investigações e as provas do roubo informático.

Com efeito, é sabido que o Glorioso Benfica interpôs contra a Google, nos USA, uma acção judicial em que são já identificados alguns hackers.

E a folha de couve, "sábado", "domingo", ou outro dia da semana qualquer, quer-nos fazer acreditar que há só um hacker?!
Duvidamos muito!

Consequentemente, Benfiquistas, continuem a fazer afundar as tiragens duma comunicação social de estrumeira e tenham sempre à mão o manguito! Os Benfiquistas não são comidos por parolos!

Para consolo da Enorme Família Benfiquista e do Glorioso Benfica!



4 comentários:

  1. Obrigado pelo teu post, neste momento que e tao dificil para o SLB e para os seus adeptos, onde tanta lama nos atiram, escondendo a mao, onde tanto anti-benfiquismo prolifera numa cs nogenta, vendida , jornalistas que se vendem a troco de um lugar...para agradar a patroes ...como a cofina e a sic... pseudo jornalistas que nem o seu codigo respeitam, jornalistas que violam o segredo de (in)justiça diariamente...e para o fim uma merd.. de pt.liga e federação, proc. g.republica e m.justiça todos assobiam para o lado...sao tao responsaveis como aqueles que nos atacam...
    Mais uma vez que os benfiquistas nao vejam debates anti, nao comprem jornais nem acedam aos sites de todos eles sabado, sic, cm, cmtv, jogo, jn, record e tb a borla.
    Viva o Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA. Todos unidos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Para evitar "confusões" de alguns seguidores da criminalidade divulgativa, repete-se: "os emails são verdadeiros! E também nunca aqueles negaram o facto!"
    O Benfica e todos os Benfiquistas, mais as pessoas de bem, o que exclui naturalmente os criminosos divulgadores e seus seguidores, ou seja, os do clube Anti-Benfica, não se referem nem se preocupam com os emails inventados, que não são do Glorioso Benfica mas daqueles tais criminosos divulgadores e seus seguidores.

    Quanto a esses, preocupa-se apenas no lugar certo, nos Tribunais, e que se faça Justiça que seja Justiça. E não a justiça a norte de Pecos. Aí, esses tais autores desses emails inventados, e quem os divulgou, poderá ver o que lhes acontece com a invenção difamatória, injuriosa e outros crimes mais associados.

    ResponderEliminar