terça-feira, 24 de julho de 2018

OS INSOLVENTES

Presidente dos algarvios exige regresso imediato de Paulinho e Ewerton


ou

FC Porto sem fundos para pagar Ewerton e Paulinho



«O dirigente dos algarvios referiu que os dragões, «como não tem capacidade financeira para cumprir», devem abdicar de ambos os jogadores.»



O presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, exigiu esta segunda-feira que os médios Paulinho e Ewerton, do FC Porto, regressem de imediato a Portimão.

O dirigente dos algarvios referiu que os dragões, «como não tem capacidade financeira para cumprir», devem abdicar de ambos os jogadores.

Recorde-se que Ewerton transferiu-se para o Dragão neste defeso, por valores a rondar os cinco milhões de euros.

Já Paulinho esteve emprestado pelos algarvios aos dragões na segunda metade da época passada, tendo sido posteriormente adquirido a título definitivo, por sete milhões de euros. O médio terá em carteira várias propostas para sair a título de empréstimo.

Recorde-se que os dois jogadores foram dispensados recentemente por Sérgio Conceição.

E

O FC Porto comunicou ao Portimonense a impossibilidade de proceder ao pagamento dos valores acordados para as transferências de Paulinho (sete milhões de euros) e Ewerton (cinco milhões) e a SAD dos algarvios exigiu aos dragões o regresso imediato dos dois jogadores.
"Indicaram-nos que não podem cumprir o acordado, devido a limitações financeiras", confirmou Rodiney Sampaio, presidente da SAD.


QUEM DISSE QUE O INSOLVENTE ERA APENAS O ARGUIDO?!!!

O CLUBE DA FRUTA TAMBÉM! QUEM O DIZ É UM DELES, UM ACCIONISTA DA SAD DA FRUTA, DO CLUBE CONDENADO POR CORRUPÇÃO DESPORTIVA TENTADA!
POR ISSO ESTÃO SOB ALÇADA DA TROIKA!







Sem comentários:

Enviar um comentário