terça-feira, 17 de julho de 2018

O "EXEMPLO" DAS AUTORIDADES DO FUTEBOL!!!



































Exclusivo JE: Benfica prepara queixa crime contra Liga e FPF após divulgação de contratos de Castillo e Ferreyra

Divulgação de contratos dos reforços benfiquistas em blogue, leva clube das águias a avançar com participação criminal. Na mira do Benfica estão a Liga de Clubes e a Federação Portuguesa de Futebol. Marcas personalizadas nos contratos, registados em quatro entidades, permitiram descartar a FIFA e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras como estando na origem da fuga de informação.

Cristina Bernardo
Depois da divulgação dos contratos de Castillo e Ferreyra num blogue, o Benfica está a ultimar uma participação criminal contra a Liga de Clubes e a FPF, que deverá dar entrada nos tribunais ainda esta semana. Marcas personalizadas encapotadas nos contratos, registados em quatro entidades (FIFA TMS, Liga, FPF e SEF), permitiram já aos encarnados descartar suspeitas sobre A FIFA e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.
O Jornal Económico sabe que a SAD do Benfica está a preparar uma queixa crime contra a Liga de Clubes e Federação Portuguesa de Futebol, as duas entidades em que as marcas personalizadas encapotadas nos contratos dos reforços benfiquistas permitem identificar a origem dos documentos divulgados no blogue ‘Mercado de Benfica’ nesta segunda-feira, 16 de julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário