segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Plagiando o Grande Benfiquista, Carlos Alberto

Vá, dêem os parabéns ao homem. Tenham vergonha!




Se não fosse o senhor Bruno, (o das nádegas não, que esse está de trombas, mas o que teve menos votos do que os brancos e nulos) Jesus estaria agora a mando dos Pintos, Oliveiras e quejandos.
O homem é ícone do Benfiquismo e Luís Filipe Vieira na sua saga de imortalizar todos os ícones Benfiquistas é um safado no esquecimento.

Já agora, e para que o Grande Benfiquista Carlos Alberto não diga que plagiei tudo do seu Blogue que ressuma a cada instante do mais puro e sublime Benfiquismo, vou gritar aqui para darem também os parabéns a um homem, antigo director desportivo de Damásio, que há poucos dias no record de mentiras jurava em preces lancinantes a sua "elevada adoração por Jorge Jesus".
Caríssimo e Ex.mº Senhor Presidente, Luís Filipe Vieira, o homem, Figueiredo de seu nome, fez uma obra sublime em favor do nosso Glorioso Benfica. Pelo menos, foi conivente no desmantelamento da equipa campeã nacional e dos seus treinadores campeões, substituindo-a por outra e por outro treinador que fizeram a maravilha de manter o nosso Glorioso na 1ª divisão!


PLAGIO DE NOVO, AGORA COM UMA PEQUENA NUANCE:





2 comentários:

  1. Obrigado companheiro Gil Vicente... um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Duas referencias de Benfiquismo!

    O nosso companheiro Carlos, que por vezes não controla a emoção. E o nosso Gil Vicente que não vive sem ela.

    Abraço a ambos. (os dois) ,-)

    ResponderEliminar